NetBook Asus EEE PC 900/901/1000H/904

Status
Fechado a novas mensagens.

ptmaluko

Banido
-----------------------------------------------------------------------------------

Actualização:

Parece que estão novos modelos para entrar em Portugal. De salientar o 901 já com Atom, o 1000H com ecran de 10", e o novissimo 904 com disco rigido convencional de 80GB. A ver vamos como se portam essas bombas.

-----------------------------------------------------------------------------------

Viva!

Como possuidor de um Asus EEE PC 701 desde Dezembro 2007, é com gosto que vejo que vai ser lançada uma nova versão que a meu ver vem resolver os problemas da anterior. Vem com um ecran maior (8,9') e maior disco (12 ou 20GB) e mantém quase tudo igual, incluindo o tamanho e peso.


Podem ver a noticia no site oficial da Asus http://www.asus.com/news_show.aspx?id=10302
Podem seguir tambem todo o mundo dos Asus EEE em www.eeeuser.com com as ultimas noticias e claro um forum especifico.

Next Generation ASUS Eee PC 900


Do you wish your Eee PC had a larger screen? Higher resolution? More RAM? More storage space?
eee-pc-900.jpg

ASUS has your solution with the next generation Eee PC 900 series. It will feature a 8.9″ screen, running at 1024 x 600 resolution. You’ll be able to store 12GB of data, and will have 1GB of ram to access in a package a bit larger than the Eee PC 701. The cost? $600. Look for it in select countries later this summer.
 
Última edição:
Opiniao de quem ja testou e até tem videos de um aqui http://jkkmobile.blogspot.com/2008/03/follow-up-on-asus-eee-pc-900.html

Xandros Linux version:
8.9 inch 1024 x 600 screen
900 Mhz Intel Celeron
Intel GMA 900
1 GB RAM
12 GB SSD
1.3M Pixel webcam

Windows XP version:
8.9 inch 1024 x 600 screen
900 Mhz Intel Celeron
Intel GMA 900
1 GB RAM
8 GB SSD
1.3M Pixel webcam

Ainda nao existem em Portugal, mas em Abril já devem chegar os antigos, mas esses novos la para setembro chegam a portugal e para junho a nivel mundial.

A questao dos antigos nao terem chegado a Portugal é muito simples, tambem nao chegam aos outros paises. A Asus nao contava vender tanto como vendeu, esgotou em todo o lado. Mesmo as grande empresas conseguem poucos e vendem muito rapido. Mas com sorte e persistencia arranja-se pela uniao europeia alguns paises com eles em stock e a preços razoaveis. Ha sempre a opcçao de compra pela internet.
 
$600 ?? ca para mim é o preço base, ja devem começar a ir pos $700.

Acho q este portateis acima dos 600 eur ... começam a deixar a desejar. Entram na gama de portateis q por mais 200 eur conseguimos algo melhor.
 
Viva

Devo receber esta semana um Eee PC900 Black.
Com seguro (+-10€) e transporte (+- 70€) paguei 480 € ($720 USD). (Ebay).
Claro que escolhi o que tem o Linux, pq assim sempre são mais 8 Gigas, e depois é só mudar para XP, quer dizer se nao gostar do Linux ;)

Acho que para o que quero dele (portabilidade, net, comunicações e escritório) vai servir muito bem, e nem se dá pela sua presença de tão leve e pequeno que é.
Penso que não vou ter pena dos 3 kilos do meu LG...

Logo que o tenha ponho uma foto..., e primeiras impressões.
 
A Asus acho que anda a abusar um bocado...estou interessado em comprar e se comprar vou para o 701...dar quase 500€ por uma gadget destes nem pensar!
 
Viva

Devo receber esta semana um Eee PC900 Black.
Com seguro (+-10€) e transporte (+- 70€) paguei 480 € ($720 USD). (Ebay).
Claro que escolhi o que tem o Linux, pq assim sempre são mais 8 Gigas, e depois é só mudar para XP, quer dizer se nao gostar do Linux ;)

Acho que para o que quero dele (portabilidade, net, comunicações e escritório) vai servir muito bem, e nem se dá pela sua presença de tão leve e pequeno que é.
Penso que não vou ter pena dos 3 kilos do meu LG...

Logo que o tenha ponho uma foto..., e primeiras impressões.
e IVA + direitos aduaneiros? (como referiste o preço em USD, calculo que tenha sido uma compra fora da UE)
 
e IVA + direitos aduaneiros? (como referiste o preço em USD, calculo que tenha sido uma compra fora da UE)


Viva.

Vem de Hong Kong..., como "Gift" - tipo uma prenda de familiar... lol...

Só é pena pq tenho q aguentar mais uns dias... a compra apanhou o dois feriados lá.
Mas hoje já tenho o traking number e já saiu de lá...
 
Viva.

Vem de Hong Kong..., como "Gift" - tipo uma prenda de familiar... lol...

Só é pena pq tenho q aguentar mais uns dias... a compra apanhou o dois feriados lá.
Mas hoje já tenho o traking number e já saiu de lá...
Sem querer estar a agoirar, a técnica que estás a usar não tem funcionado..nos últimos anos (culpem o eBay!). É bem provável que com o computador venha uma conta de três dígitos para pagar...
 
Boa noite,

Também acabei de adquirir um ASUS EEE PC 900, mas no Reino Unido e por cerca de €462, já com portes incluídos, e sem ir levar a estaleca das taxas alfândegárias, que costumam ser entre 30% a 35% sobre o preço base mais os portes pagos.

Prepara-te, não é agoiro, é certeza de quem anda nisto já há alguns anos... Para enganar aqueles gajos é muito difícil...
 
Boa noite,

Também acabei de adquirir um ASUS EEE PC 900, mas no Reino Unido e por cerca de €462, já com portes incluídos, e sem ir levar a estaleca das taxas alfândegárias, que costumam ser entre 30% a 35% sobre o preço base mais os portes pagos.

Prepara-te, não é agoiro, é certeza de quem anda nisto já há alguns anos... Para enganar aqueles gajos é muito difícil...
os direitos aduaneiros não costumam ser superiores a 5% (nem sei se computadores portáteis pagam, para ser franco), e o resto das taxas não é elevado (assumindo que vem por CTT). Eu apontava para um total de mais ~26% sobre o valor total pago.
 
Teoricamente, os portáteis não pagam taxas aduaneiras, apenas IVA. Mesmo assim, ainda "escapam" alguns custos extras, por isso estou com o setekh, algo superior aos 21%.
 
boas pessoal estou interessado em oferecer um asus eee pc, só queria perguntar duas coisas, a garantia desse portátil assim como da asus em geral é mundial, resumindo se eu o comprar na conchichina posso usufruir da garantia aqui? e que lojas possibilitam a inclusão do teclado em português?

Abraço, Kult.
 
boas pessoal estou interessado em oferecer um asus eee pc, só queria perguntar duas coisas, a garantia desse portátil assim como da asus em geral é mundial, resumindo se eu o comprar na conchichina posso usufruir da garantia aqui? e que lojas possibilitam a inclusão do teclado em português?

Abraço, Kult.


Boas,

Por acaso são 2 questões que tb gostaria de ver respondidas :lol:

Estive a procurar no site da ASUS um email em PT para poder lhes remeter essas 2 questões, ,mas nada encontrei.

DeepImpact
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo