NetBook Asus EEE PC 900/901/1000H/904

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, se de facto o EeePC 900 ou 901 têm a mesma dimensão que o 700, optimizando-se o ecrã na área que fica ocupada pelas colunas no 700, mais vale esperar por um 900 ou 901 ou concorrentes como o MSI Wind, que têm ecrã maior, disco maior e um pouco de melhores características. Mas quanto ao preço...desconfio do que por aí vem ou não estivéssemos mesmo no norte de África ou no país da UE mais terceiro mundista. Ou não fosse este povinho tão dependente do melhor jogador de futebol do mundo, ou da melhor dupla de centrais do mundo, ou do melhor guarda redes do mundo...desculpem o off-topic.
 
Já agora alguém experimentou uma máquina destas com uma placa banda larga usb (por ex. a Huawei E220)? Seria excelente para quando se vai para fora de casa.
 
Alguém sabe quando irá ser comercializado o 901 e a que preço? É que penso que comparando com o 701, mais vale esperar.
 
ainda não entendi porque é que alguns de vocês não percebem que isto é um portátil low cost, em que foca o conceito de portabilidade e autonomia

Se há acers a 350€, comprem esses acers.. mas não esperem que tenham a mesma portabilidade e autonomia..

Sinceramente prefiro a versão 9xx destes portateis pelo tamanho do seu ecrã... ainda assim, o 700 faz muito bem o trabalho a que foi destinado..

cumps
 
o 901 é diferente, ainda mais feio, o 900 é que é igual ao 701 mas com o monitor maior e com as colunas na parte de baixo.

eee-pc-asus-901-1.JPG
 
estive agora numa ***** ... os portateis sao lindos ...apetece pegar num e traze lo para casa ..
1luvu.gif


so é pena terem chegado com mais de um ano de atraso em relação ao mundo normal..
agora nao da vontade nenhuma de o comprar quando sabemos que la fora pelo mesmo preço ha o modelo a seguir, e comecam a aparecer bons modelos concorrentes como o MSI Wind...

o mais engracado, e que na *****, o papel a dizer "Asus EEE PC : Preco verde : 299€" tem a imagem do asus 900 ...
 
Alguem sabe de algum benchmark que compare o eeepc 900 ao msi wind.

A minha duvida é se o atom 1.6 + a grafica são superiores ao celeron 900 + grafica do eeepc
 
Como alguém me disse: Googla :D

Mas para te poupar trabalho, pega estes: ai e ui. MSI Wind ganha, como esperado.

Do que tenho visto da imensidão de UMPC's que vão sair a seguir aos Eee... Estou a considerar pegar num MSI Wind ou no Acer Aspire One. Só ainda considero comprar um 900 por não acreditar que venham assim tantas marcas para Portugal. Então aquele Gigabyte M912.. :drooling:
 
Como alguém me disse: Googla :D

Mas para te poupar trabalho, pega estes: ai e ui. MSI Wind ganha, como esperado.

Do que tenho visto da imensidão de UMPC's que vão sair a seguir aos Eee... Estou a considerar pegar num MSI Wind ou no Acer Aspire One. Só ainda considero comprar um 900 por não acreditar que venham assim tantas marcas para Portugal. Então aquele Gigabyte M912.. :drooling:
de inicio e normal haver estes atrasos.. e um produto novo
mas tenho esperancas que la para o natal eles tentem trazer o maxmio de modelos para o mercado para ver se enchem o pessoal de micro portateis ..
 
Não acredito que venham mais de 3 marcas para portugal. Não temos mercado para isso tudo. É disso que tenho medo.. Tenho andado a ver serviços de envio de encomendas dos EUA sem taxas... Estou a considerar mandar vir o 901 quando lá chegar, no 900 tinha uma poupança de quase €40. Estou nessa :P
 
Não acredito que venham mais de 3 marcas para portugal. Não temos mercado para isso tudo. É disso que tenho medo.. Tenho andado a ver serviços de envio de encomendas dos EUA sem taxas... Estou a considerar mandar vir o 901 quando lá chegar, no 900 tinha uma poupança de quase €40. Estou nessa :P

Mas nessas contas ja estas a contar as taxas de alfandega?
 
As contas não são minhas mas de um colega meu que tem encomendado coisas assim. Não sei o que incluem mas fica sempre mais barato, quando tiver tempo e paciênica vou-me informar melhor disso (exames e trabalhos até Julho). Não sei se é a história do 'vir como prenda' mas duvido.
 
varios users deste forum compraram nos ultimos meses o eee pc 900 no ebay.co.uk e no superetrader.co.uk e até agora está toda a gente satisfeita...

o 700 com aquele ecran tem um bocado aspecto de computador do noddy...


:D

grouchomarx
 
Última edição:
o 901 é realmente maior mas também vai ser mais caro. Se a diferença de preços entre o 900 e o 901 fosse muito grande eu não esperaria. Não o vou comprar por ser um grande computador (que não é), e para mexer em Excell, Word, Mathematica e um browser web não preciso de nada por aí além.

Não nos custa pagar um bocadinho mais por uma coisa melhor mas também é preciso pesar quão melhor aquela coisa mais cara vai ser e se vale mesmo a pena pagar mais por isso, com base no uso que lhe vamos dar.
 
Última edição:
Eu esperava era pelo 1000H.
Disco SATA de 80GB removível, teclado com 95% do tamanho standard, etc, etc.
Tudo coisas que mais do que justificam o "salto" de preço em relação às séries 7xx/9xx.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo