NetBook Asus Eee PC S101

Concordo , tb prefiro ter menos espaço no disco mas um ecran maior e por consequencia um teclado maior... mas cada pessoa tem o seu gosto e as suas necessidades
 
Ja tinha reparado nisso ha mais tempo visconde...

Eu ca chamo aproveitar a situaçao de andar praticamente todos os estabelicimentos tem os pc's esgotados... assim aumentaram o preço porque sabem que vendem ha mesma!

Macacos XD
 
Ja tinha reparado nisso ha mais tempo visconde...

Eu ca chamo aproveitar a situaçao de andar praticamente todos os estabelicimentos tem os pc's esgotados... assim aumentaram o preço porque sabem que vendem ha mesma!

Macacos XD


É isso, mas a subida do Dollar face ao Euro tb ajuda..... :sad: mas a procura fez subir o preço....e este natal então...jasussssss :p é q vão vender!!!!!
 
á venda na poweron por 529, quando estará realmente disponivel alguem sabe? e aonde?
Parece-me boa opçao.
O disco é de 20GB SSD e mais 16 GB?
É que fiquei algo confuso. Ou entao é de 4 + 12 SSD...
 
Pesquisa no ***** porque tem lá as lojas todas. Pelo que sei na ***** recebem no final desta (segundo eles) mas já há muitas encomendas. Eu encomendei na DesignPC, 2º na lista mas só chegam em principio no final da próxima. Disseram me nas duas lojas que tinha mesmo de encomendar porque mandavam muito poucos pcs para Portugal.

Neste momento só vão mandar a versão WinXP com SSD 16 GB + SD 16 GB + 30 GB (online num servidor)
 
Que tem este modelo de especial? Em qualquer modelo 10 com disco 2.5 dá para mudar por um SSD, pelo que neste momento não compensa, a bateria li-pol pode ser um trunfo, já tive experiência com uma e é muito boa mesmo.
 
Nice, vão apostar mais nos de 10 pol :D e então se vierem a esses preços, ui, ui :D


Venham eles, 10 polegadas torna-se bom pro meu querido Autocad , hehehhehehehe


A Asus now vende pouco gráficas comparando com eVGAs e BFGs que dantes nem no nosso mercado andavam, mas agora a Asus anda a dar bem nos EEEPC, este Natal, ou eu muito me engano ou é a prenda mais desejada por toda a gente (Tal como a PSP , no Natal do ano passado) esgota tudo :p
 
Venham eles, 10 polegadas torna-se bom pro meu querido Autocad , hehehhehehehe


A Asus now vende pouco gráficas comparando com eVGAs e BFGs que dantes nem no nosso mercado andavam, mas agora a Asus anda a dar bem nos EEEPC, este Natal, ou eu muito me engano ou é a prenda mais desejada por toda a gente (Tal como a PSP , no Natal do ano passado) esgota tudo :p

Bem isso até parece que é novidade...
Mas no natal do ano passado (natal 2007) o asus EEE ja foi a prenda mais desejada na américa. Temos é pena de só ter ca chegado este ano e em maio... de 2008...
Este ano os netbooks em geral sao a prenda mais requesitada...
 
O que depende da evolução do dólar? O preço a que vai ficar ou a que preço em dólares a Asus vai comercializar os portáteis?

as duas coisas... por um lado o preço dos componentes está a subir, e por outro, no mercado informático está-se a negociar o primeiro trimestre de 09 com o dólar mais caro...

é uma proposta arrojada, a ver vamos...

ps: já reparaste que estamos em novembro e a toshiba ainda não apresentou uma gama de natal completa e continua com os modelos de regresso às aulas? porque será? isto dos mercados cambiais não está fácil... e é difícil fazer promessas a longo prazo...

o presidente da PT também prometeu há uns tempos que 90 ou 95% dos lares ia ter ou tinha banda larga e não se concretizou quando ele disse... promessas desse tipo sáo coisas de presidente de empresa que devem entendidas com algum relativismo...
 
Boas,

Quanto tempo consegues fazer a bateria durar?

Conheces alguma loja que tenha a bateria de 6 células à venda em Portugal?

Cumps

2h30/3h a programar em visual studio. (O carregador é levezinho felizmente)

Penso que ainda não foram feitas baterias de 6 células para o Moover.
 
Back
Topo