NetBook Asus Eee PC S101

Esta máquina não vem acompanhada de binóculos? Se não tem, devia ter, que mania de lançar estas "calculadoras" com preços de um computador a sério...
Tem dó. Neste momento até o consegues arranjar a €250. Mas mesmo que assim não o fosse, tens uma série de ultraportáteis à venda há anos com ecrãs de tamanho semelhante a este e a custar mais de 4 vezes o preço.
 
Última edição pelo moderador:
mas acham o portatil bom?

eu pelo que vi na net ele parece-me ser bom especialmente em acabamentos e rápido...

alguém que o tenha me pode confirmar isto?
 
Tem dó. Neste momento até o consegues arranjar a €250. Mas mesmo que assim não o fosse, tens uma série de ultraportáteis à venda há anos com ecrãs de tamanho semelhante a este e a custar mais de 4 vezes o preço.

Se me souberes indicar um sitio a esse preço comprava já! :)

A 300€ já vi e acho muito bom preço, comparado com o valor inicial a que estava a ser vendido.


Além do mais é o único que tem SSD, se não estou em erro (não estou a contar com os 701 e 901 que pelo que parece estão a ser descontinuados).
 
Se me souberes indicar um sitio a esse preço comprava já! :)

A 300€ já vi e acho muito bom preço, comparado com o valor inicial a que estava a ser vendido.


Além do mais é o único que tem SSD, se não estou em erro (não estou a contar com os 701 e 901 que pelo que parece estão a ser descontinuados).


se dizem é porque viram... basta pesquisar.

anyway acho que é boa compra tendo em conta o mercado geral de netbook's.

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo