1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Eee PC

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por bruncamps, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 1868; Visualizações: 188583)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bruncamps

bruncamps Power Member

Olá,

Os Eee PC são os novos modelos de ultra-portáteis da Asus, com dimensões reduzidas e a partir de 260$.

Asus Eee PC 701:

Mais informações:
    - Asus Eee PC Site
    - Asus Press Release
    - Asus Press Release Portugal
    - Preview Video
    - HotHardware
    - NotebookReview
    - Eee User
    - Eee Hacks
    - Blogeee

- Página 17 / Página 18 (fotos)

Cumps

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu digo, se correr CS, e couber tudo lá na boa, então este Natal já tenho sítio onde gastar o dinheiro...

Será que há skins à venda para portáteis de 7''? :P

3. setekh

setekh Power Member

correr CS? LMAO

os gajos vem com 512MB RAM e gráfica integrada...já para não dizer que o ecran é minusculo :-D

é um modelo interessante...já se anda a falar nele há uns tempos :) mas a price tag de 199$ deve ser por uma config bastante limitada..com CPU do arco da velha e 4GB de disco SSD. Não esperava encontrar 1 config decente por menos de €350-€400

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pois, eu estava a espera que o GPU não fosse TÃO mau, mas pelos vistos...então pronto, fica com linux e meto pra lá a música...

5. nickie

nickie Power Member

Fonte: http://www.hothardware.com/articles/Hands_on_with_the_ASUS_Eee/?page=1.

6. sparrow

sparrow Power Member

a mim parece-me muito bem, para navegar e fazer uns trabalhos, não é preciso mais!

e é pequeno, leve e tem uma boa autonomia.

se houvesse à venda em pt considerava a sua compra. acho que um produto destes vale bem os 200€ (eu daria 250€ por uma cena destas!)

7. VinE

VinE Power Member

Mto interessante...

8. setekh

setekh Power Member

se houver gente por cá a vende-los a esse preço, vem um cá para casa :) mas está-me a parecer dificil que o façam...

Última edição: 13 de Junho de 2007
  9. bruncamps

bruncamps Power Member

Já joguei CS 1.6 num P3 com gráfica de 24MB e corria, mal mas corria. Este deverá correr razoavelmente bem, pelo menos a 800x600.
    Dá bastante jeito para lanpartys, basta colocar o Eee PC numa mala com os periféricos, e levar um monitor claro. :)

Olha a quinta foto, tem lá uma porta VGA. :)

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Óptimo para levar "porrada" juntamente com os livros na mochila :)
    Era bom para levar para qualquer lado e em casa ter um Desktop :)

Ainda por cima é Asus o que é óptimo para arranjar isso cá :) Ainda vou pedir uns dias para experimentar quando ele sair para ver se ele se aguenta bem :)

11. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

it uses a 900MHz Intel Dothan based Pentium M CPU

Deve dar para o windows vista basic.....

12. bruncamps

bruncamps Power Member

É preferivel instalar-lhe uma distro leve de linux, ou mesmo deixar a de origem se for boa.

13. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Mas são boas notícias para quem está habituado ao windows/não gosta de linux, que é o meu caso.

14. Romani48

Romani48 Power Member

instala o XP...
    de certo que dá.. alias até o Vista dava, a memoria é que não ajuda, mas para isso vLite!!!

eu penso que esta vai ser a minha escolha de portátil.. eu só preciso de um para trabalhos, logo para office, não há melhor!!

a não ser que o preço fique muito inflacionado pelos impostos... mesmo assim se isto chegasse aos 250€ bem bom! ao preço de uma PSP :D

15. setekh

setekh Power Member

office? :wow: se tivesse que trabalhar com office num TFT de 7'' acho que ficava :cwm3:

pensando bem, acho que seja o que for que faça num TFT de 7'' não vai correr bem lol talvez me incline mais para o de 10''

16. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O CS 1.6 tem requerimentos tão baixos que até é capaz de dar para jogar.. mas não é para isso que eu o quero.. para tar a navegar na net e ouvir uns mp3 e até ver uns filmes está mais que bom.. para aproveitar mesmo a minha rede wireless :)

No entanto, acho que prefiro a versão de 10".. é esperar para ver mas penso em comprar um bichinho destes :)

Cumps

17. LordZero

LordZero Power Member

Existe quem use o office num pda, que tem os ecrãs muito mais pequenos, por isso não deve ser assim tão mau >_>

18. Morpheus

Morpheus Banido

Office e não só!!! eu costumo aceder a techzone do PDA!

Quando é que as pessoas percebem que o uso para qual este portátil foi desenhado não é para jogos mas para dar a possibilidade de quem nunca teve um computador ter finalmente um!! Um qq linux light serve q nem uma luva naquilo...

19. bruncamps

bruncamps Power Member

20. LordZero

LordZero Power Member

Isso e não só,alem de baixo custo,é um portátil para quem procura algo ainda mais portátil para poder estar a aceder a Internet,ver emails,comunicar e também trabalhar no office, e coisas assim que não precisam de um portatil topo de gama, quer seja para usar na rua ou em casa,assim escusa-se andar com portáteis alguns deles grandes e pesados atrás, alem de que para quem só precisa de um portátil para isso, escusa de gastar alguns euros em algo mais potente que não vai tirar muito partido, que é o meu caso. Para jogar tenho meu desktop(e mesmo assim jogo pouco nisto -.-).

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página