Asus Eee PC

Status
Fechado a novas mensagens.
A única coisa que não gramo no de 7" é que a borda parece muito grande.. e depois a parte do ecrã mesmo fica pequenita.. se não fosse por isso para mim era perfeito :)

O de 10" já parece melhor nesse aspecto.. mas quero mesmo comprar uma coisa destas, como já foi mais que dito para net,email,etc é mais do que bom :)
 
sweet vid :D

A única coisa que não gramo no de 7" é que a borda parece muito grande.. e depois a parte do ecrã mesmo fica pequenita.. se não fosse por isso para mim era perfeito :)

O de 10" já parece melhor nesse aspecto.. mas quero mesmo comprar uma coisa destas, como já foi mais que dito para net,email,etc é mais do que bom :)
concordo...o de 7'' com aquelas bordas fica com ar de brinquedo...

bem, já que os de 10'' so vem para o ano, pode ser que venham de origem com 1 disco de 8GB pelos tais $299 :)

só há algo que ainda não está claro - os gajos estão a desenvolver uma distro de linux para correr no portátil certo? então à partida não deve haver problemas de compatibilidade de hardware com as distros do costume, certo? (ubuntu, gentoo, suse, etc)
 
sweet vid :D


concordo...o de 7'' com aquelas bordas fica com ar de brinquedo...

bem, já que os de 10'' so vem para o ano, pode ser que venham de origem com 1 disco de 8GB pelos tais $299 :)

só há algo que ainda não está claro - os gajos estão a desenvolver uma distro de linux para correr no portátil certo? então à partida não deve haver problemas de compatibilidade de hardware com as distros do costume, certo? (ubuntu, gentoo, suse, etc)

Penso que deve funcionar sem problemas com outras distros..esta parece porreira (embora nalguns aspectos pareça demasiado user friendly) eu também não entendo muito de linux.. mas quero pôr pinguim nisto, já que não vou jogar não vale a pena ter Windows aqui.

Um de 10" com 8GB por 300€ era muito porreiro :)
 
Atenção que a distribuição que vem instalada no Asus Eee PC tem duas diferentes GUI's. Uma para novatos em informática e outra com o ambiente gráfico normal de Linux (7º e 8º imagem respectivamente).
 
Atenção que a distribuição que vem instalada no Asus Eee PC tem duas diferentes GUI's. Uma para novatos em informática e outra com o ambiente gráfico normal de Linux (7º e 8º imagem respectivamente).

Tecnicamente não existe ambiente "normal" de Linux...cada um escolhe o seu...

Neste caso, parece ser o KDE...
 
Eu refiro-me à 7º imagem, onde o menu está organizado por abas e por ícones fáceis de usar. Podes usar este GUI, ou o ambiente gráfico normal (Gnome, KDE, etc). Pelo menos é a conclusão que tiro do preview do HotHardware.
 
Eu refiro-me à 7º imagem, onde o menu está organizado por abas e por ícones fáceis de usar. Podes usar este GUI, ou o ambiente gráfico normal (Gnome, KDE, etc). Pelo menos é a conclusão que tiro do preview do HotHardware.
Acho que ambos os GUI's são KDE, embora um seja mais modificado...mas chega de OFFTOPIC...
 
epa se isto for 200 euros nao me importava nada de ter um para andar dentro do bolso
mas epa jogar CS? numa coisa de 200 euros e de 7polegas? ja parece o pessoal que dizia que o OLPC nao prestava porque nao dava para jogar :|

isto com uma distro bacana deve ser um mimo para levar para a escola ..
so o ecran e que nao tenho bem a nocao do tamanho... gostava de ver as 7" ao vivo para perceber bem o tamanho do rapaz
 
Se não fosse pelo steam mamar tantos recursos eu diria que este portátil dava na boa para jogar o CS 1.6(e mesmo assim é capaz de dar).. a não ser que hoje em dia quando o pessoal se refira ao CS esteja só a falar do source..

Mas eu não espero que isto corra jogos.. nem acho que quem compre isto o vá utilizar para jogar.. vai ser bastante bom para estudantes e não só :)

Cumps
 
Não sendo um utilizador de Linux iria ficar extremamente satisfeito se essa coisinha corresse XP...

Ui q era uma maravilha prás viagens...
 
Porque é que a maioria das pessoas olham para um PC para jogar??

Sinceramente acho este PC muito bom para quem realmente precisa de um portatil... Bater texto e programar neste menino deve ser muito bom, tal como ir ao mail e ouvir uma musiquita, que é para isso que foi feito...

Para jogar comprem um Pc digno para isso... ou então joguem à paciencia... este PC é uma maravilha para quem trabalha...

Por acaso ninguém sabe se isto vai sair em Portugal??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo