Asus Eee PC

Status
Fechado a novas mensagens.
Não sendo um utilizador de Linux iria ficar extremamente satisfeito se essa coisinha corresse XP...

Ui q era uma maravilha prás viagens...
e corre XP :)

We did manage to get a few scoops from the product manager, like the fact that while Windows XP is successfully tested on the machine, the final product would likely be preloaded with Linux only, but XP driver support will be provided.
fonte: Engadget
 
pra mim o maior contra:
nao tras drive de dvd :'(
As you may have noticed, there are no optical drives included with the Eee PC, and there is no room to add any to the notebook itself, so any DVD burners will have to be installed externally through one of the Eee PC 701’s four USB 2.0 ports.
 
A drive de DVD iria ocupar algum espaço, aumentando o tamanho do portátil. Mesmo assim, poderia trazer uma drive de DVD externa USB, mesmo que não fosse em todos os pacotes.
 
Já que se queixam de SSD de 4GB, comprem uma caixa externa para disco de portatil(esquecime das polegadas) e andem com muitos Gigabytes atrás de voçês..
 
Pois corre.. ui q vou adiar a minha compra do proximo portatil...

Os únicos defeitos q encontro sao os mesmos apontados plo resto da malta..

Aquele monitor com aquelas bordas enormes de lado nao é nada...

Sempre podes esperar pelo de 10" que não tem o bezel tão grande, mas pronto,o problema é esperar,alem de que o preço vai ser mais alto.
 
Os discos externos de portátil, de 2.5" são uma opção. Por cerca de 60€ já tens 80GB num tamanho reduzido.
Dependendo da utilização do portátil, usar cartões de memória, visto que o portátil traz leitor integrado de MMC/SD/MS, é outra. Tens um SD de 2GB por cerca de 15€.
 
Já que se queixam de SSD de 4GB, comprem uma caixa externa para disco de portatil(esquecime das polegadas) e andem com muitos Gigabytes atrás de voçês..

Yap, mas mesmo assim alguns os discos de portateis são carotes(acho eu,por acaso não sei), mas sempre se pode optar por um disco de de tamanho normal, externo com ligação por ethernet ou USB a preços muito bons, 500GB ja devem rondar os 120€, mas também claro 500GB é um bocado desperdício, era so para dar um exemplo dos preços :-D . Já que isto é mais uma ferramenta de trabalho, comunicação e para navegar na internet, não precisamd e algo tão grande, bem a não ser que seja para andar com a colecção de filmes ou álbuns atrás, mas também aproveita-se e utiliza-se para o desktop.
 
Última edição:
ya, comprei um sd de 4gb por 29 euros, não tinha pensado nisso, é uma boa opção, mas o que era mesmo um mimo era um leitor de cartões CF, andam prai deles com 16gb..
 
Dependendo da utilização do portátil, usar cartões de memória, visto que o portátil traz leitor integrado de MMC/SD/MS, é outra. Tens um SD de 2GB por cerca de 15€.
Excelente opção...ripa-se o DVD em casa, e leva-se o portatil para vê-lo numa viagem qualquer, e já agora, como é SSD gasta mínimo de bateria...

Pessoal, não levem a mal aquilo do CS, eu também se comprar vai ser só para ter portátil para levar todos os dias, já que os labs enchem às vezes. Mas já sabem, a primeira dúvida é se corre o jogo mais ranhoso que se lembrem...e lembrei-me agora de um vencedor: Worms. Considerem-no comprado :D
 
Eu por acaso gostava era que isto corresse o Guild Wars ;__;
Mas também como eu sou um gajo que adoro jogos simples e que não puxam muito, como shoot'm ups, beat'm ups, plataformas, puzzles e outros que utilizam muito o 2D, sempre já da para divertir nuns joguinhos.
 
Parece-me boa ideia, como para mim um portátil é só para bater código, mail e net, este chegava-me bem... A drive é dispensável, pen's FTW
 
Mesmo que corra ou não corra cs, emuladores corre de certeza !

É tudo a jugar neo-geo, mega drive, super nintendo nestas maquinas :)

:joker:
 
isto vai ser perfeito para fazer par com o Movie cube

levo os dois pó alentejo, do pc saco o filme, as legendas, transfiro para o cube e dps é só ver na TV:002:

em termos de jogos, tudo bem que por estes preços n se pode pedir mt, mas msm assim acredito que deva correr o Cs 1.6.. se o meu mono de 400mhz com 32ram corria o sims, este de certeza que com o dobro do processamento e mt mais memoria deva corre-lo relativamente bem.. nem que seja só para o UT que já por si é ganda moca para as Lans...:x2:

mas realmente é pena n vir com uma gráfica exterior, msm que fosse fraquita smp iria fazer diferença... mas pronto um gajo desenrasca-se!!!:007:
 
Isto não é pra jogar..

É mesmo o UMPC dos pobres.. mas que faz o mesmo q os outros todos fazem...

Não compreendo como é q n fizeram isto mais cedo..


EDIT: já que todos queriam algo mais, eu apenas queria um modem UMTS/HDSPA integrado.. isso é q era do catano..
 
Última edição:
E a possibilidade de jogar num portátil daqueles está reduzida a um monitor externo que a placa gráfica podia nem aguentar com a resolução :P
É que 7" são apenas 18 cm (se tanto...) de diagonal...

Eu não vou fazer juizos antes do tempo, porque em principio até vou pedir um portátilzinho daqueles para experimentar quando saírem, talvez faça uma review.
O objectivo era levar aquilo para a universidade e ter um desktop mais jeitoso em casa, mas provavelmente vou é comprar um portátil decente...
Uma das primeiras coisas que vou fazer é instalar Ubuntu naquilo, tirar o KDE (que deve ter sido criado pelo diabo :P ) e pôr GNOME :P
Windows não estou minimamente interessado até à umas semanas nem o tinha instalado neste PC...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo