Asus Eee PC

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa tarde,

Finalmente o meu ASUS EEE PC 900 já se encontra em Portugal para ser entregue, conforme informação no site da Interlink Express.
Infelizmente não pude ficar em casa hoje para o receber, o que quer dizer que só provavelmente lhe vou pôr as mãos em cima na Sexta-feira, após o feriado.
Agora já se pode dizer que o EEE PC 900 chegou a Portugal.... :001: Provavelmente um dos primeiros a chegar.. eh eh eh
 
o meu amigo se o teu chegou orimeiro entao fala nos dele, o que achas? é rapido? o disco de 20 gigas da?

Chegou ao ~12h de hoje, achas que dá para fazer muita coisa??? Em relação ao espaço em disco... não há muito a dizer... até ter um cartaozito vou viver com os 14 GB (16138MB) mas não há grande problema nisso. Os outros 4GB ficam para o sistema que chega bem. Rapidez? É bastante fluido (a começar / fechar está mm muito rápido). Agora estou numa de artilhar uma máquina velhinha para fazer de fileserver pá familia.

O maior problema do teclado para mim é que as teclas não hão homogéneas (umas são maiores que as outras), mas hei de me habitutar.

Parece-me que o monitor dá para ver em mais locais que os normais :) Deve ter uma camada anti-reflexo qq.
 
Chegou ao ~12h de hoje, achas que dá para fazer muita coisa??? Em relação ao espaço em disco... não há muito a dizer... até ter um cartaozito vou viver com os 14 GB (16138MB) mas não há grande problema nisso. Os outros 4GB ficam para o sistema que chega bem. Rapidez? É bastante fluido (a começar / fechar está mm muito rápido). Agora estou numa de artilhar uma máquina velhinha para fazer de fileserver pá familia.

O maior problema do teclado para mim é que as teclas não hão homogéneas (umas são maiores que as outras), mas hei de me habitutar.

Parece-me que o monitor dá para ver em mais locais que os normais :) Deve ter uma camada anti-reflexo qq.

Boa tarde madskaddie,

Confirma-me só uma coisa, foi a Chronopost que te fez a entrega do EEE PC 900, na tua morada de destino?


Se sim, eu só não recebi o meu hoje também por volta das 11:00 hrs por não estar em casa. :(

De qualquer forma já agendei a entrega na Sexta-feira, seja lá o que for para levantar com a Chronopost!!!!
 
porra pá as entregas da superetrader é que são uma verdadeira me*da, 27 libras para me mandarem o meu bichinho numa gigantesca viagem de camião pela Europa fora...

sun of a gun...


não havia necessidade...

quem já recebeu que diga s.f.f. em que dia é que foi despachada a encomenda para fazermos uma média de tempos de entrega...
 
pessoal não vale a pena comprar a PC GUIA iludidos com o titulo dela, diz: TESTAMOS 10 LOW COST PC axo que é assim, não tem nada a ver com o ASUS , MSI, HP etc, são portáteis normalíssimos.
Em relação ao EEE PC 900 que alguem daki já tem, por favor falem mais dele, axam que vale a pena o MSI? estou mais virado para ai, apesar de ser um ASUS FAN , mas nem sempre a ASUS é melhor em tudo.
 
pessoal não vale a pena comprar a PC GUIA iludidos com o titulo dela, diz: TESTAMOS 10 LOW COST PC axo que é assim, não tem nada a ver com o ASUS , MSI, HP etc, são portáteis normalíssimos.
Em relação ao EEE PC 900 que alguem daki já tem, por favor falem mais dele, axam que vale a pena o MSI? estou mais virado para ai, apesar de ser um ASUS FAN , mas nem sempre a ASUS é melhor em tudo.

Boa noite,

Neste momento ainda não posso falar porque o meu vai estar dois dias de férias nas instalações da Chronopost.
De qualquer modo e apesar dele vir com Linux, o objectivo de futuro será instalar passado uns tempos o Windows XP nLite.
A única coisa que me preocupa neste momento é a facilidade com que será feita a emulação do teclado para português, nomeadamente a nossa acentuação e o "Ç", pois TAMBÈM pretendo fazer uso dele no trabalho para enviar e-mails e emitir relatórios escritos e fotográficos.

Quem já recebeu é que pode dar umas opiniões sobre a facilidade da emulação e a habituação.
 
que porra , ainda esta na alemanha , mete nojo isto , pagar para vir numa caravana , parece ciganos


21 May 2008 04:00 Aschaffenburg International Hub - in Transit
 
Quem já recebeu é que pode dar umas opiniões sobre a facilidade da emulação e a habituação.

Epá eu não sou propriamente exemplo porque sei o teclado pt de cor... e como é só trocar o layout não me faz diferenca nenhuma. Agora estou a usar o layout US-international porque é o 2 que sei melhor mas como as teclas estão em UK... atrofia uma beca. Estou a pensar que talvez adaptar ao layout UK seja a melhor opção até tirar o Xandros e por uma distro mais "amiga da comunidade"... Para quem conhece, aquilo usa quase tudo "KDE based" e o gestor de ficheiros é proprietário e semelhante ao Konqueror... não se percebe :S Nem é por memória porque o Konqueror também está instalado. (já agora... "facildade em emulação": não há nada emulado! O software é que entende os códigos gerados pelo hardware e atribui um caracter. Normalmente costumam coincidir com o desenho da tecla, aqui não)

já agora, algumas ideias de um bom, rápido, compacto e barato disco externo para complementar o eee?

Eu só vou arranjar um cartão SD, que tenho um disco de 40Gb de 2,5' e um adaptador USB... Não tenho vontade de estoirar $ onde não preciso (mm q perca um pouco de performance).
 
que porra , ainda esta na alemanha , mete nojo isto , pagar para vir numa caravana , parece ciganos


21 May 2008 04:00 Aschaffenburg International Hub - in Transit


eisso, tal e qual o meu...

20 May 2008 20:03 Aschaffenburg International Hub - In Transit

quando é que o teu foi despachado?
 
Asus EEE

boas ppl do forum.
sou um cliente do ebay. compro lá cartas e roupa mas nunca percebi muito bem a cena das taxas alfandegarias. pois já li que se for dentro da uniao europeia nao se paga taxas. é verdade?
vou dar um exemplo: http://cgi.ebay.co.uk/Notebook-ASUS...goryZ177QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Este asus eee custa 250€ aproximadamente correcto? quando ele chegar a portugal terei que pagar algo mais?
Agora outro tipo de pergunta quais as diferenças do 2gb surf para os 4 gb? a duração da bateria é diferente? o processador é diferente?
estaria mesmo interessado em saber mas pelo que vi nao chego a mts conclusoes.

Abraços ao ppl :007:
 
boas ppl do forum.
sou um cliente do ebay. compro lá cartas e roupa mas nunca percebi muito bem a cena das taxas alfandegarias. pois já li que se for dentro da uniao europeia nao se paga taxas. é verdade?
vou dar um exemplo: http://cgi.ebay.co.uk/Notebook-ASUS...goryZ177QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Este asus eee custa 250€ aproximadamente correcto? quando ele chegar a portugal terei que pagar algo mais?
Agora outro tipo de pergunta quais as diferenças do 2gb surf para os 4 gb? a duração da bateria é diferente? o processador é diferente?
estaria mesmo interessado em saber mas pelo que vi nao chego a mts conclusoes.

Abraços ao ppl :007:


Quanto aos processadores não te posso ajudar mas no ebay visto que é no .uk (europeu) não terás que pagar alfândega.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo