1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Asus EEEPC 1000 HE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Falken_, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 574)

1. Boas pessoal,

Gostaria de vos perguntar algo...

Estou muito interessado no netbook Asus EEEPC 1000 HE, já que o preço é acessivel e teve a marca de "Melhor Desempenho" em várias análises. Mas o que eu faço muito é jogar.

Por isso, gostaria de saber se alguém me sabe dizer se o Asus EEEPC 1000 HE é bom para jogos recentes, como Crysis e isso.

E já agora, como nunca fiz um update ao meu portátil, se comprasse o 1000 HE, precisava de comprar um Placa Gráfica própria ou uma normal dava?

2. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Sendo que o objectivo principal será jogar, podes esquecer por completo o 1000HE a não ser que seja para jogar copas;) Estes netbooks não foram feitos para esse tipo de trabalho, dai o seu preço mais baixo.

É melhor começares a pensar noutra opção, e pores de lados os netbooks.

3. dacosta89

dacosta89 Banido

eu não estou a ver como é que uma placa gráfica normal cabe nesses netbooks :confused:

4. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Até me esqueci de responder a essa parte.

Nesses netbooks não se pode trocar a gráfica, e as normais (provavelmente as PCI-E) para além de não caberem nem sequer dão...

5. petersaints

petersaints Power Member

Ra7or nem nos notebooks normais dá para trocar

6. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

basta ter um slot MXM ( tecnologia nvidia ) para se poder trocar a grafica

Partilhar esta Página