1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus eeePC 701

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PiqueT, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 523; Visualizações: 59269)

1. PiqueT

PiqueT Power Member

eeePC 701

===========
    Especificações:
    ===========
    Ecrã:7"
    CPU & Chipset: Intel mobile CPU & chipset
    Sistema Operativo: Linux (Xandros) Ou Microsoft Windows XP
    Comunicações: 10/100 Mbps Ethernet; 56K modem
    WLAN: WiFi 802.11b/g
    Gráfica: Intel UMA
    Memoria RAM: 512MB, DDR2-400
    Armazenamento: 4GB Flash SSD
    Webcam: 300K pixel video camera
    Audio: Hi-Definition Audio CODEC; Built-in stereo speaker; Built-in microphone
    Duração da Bateria: 3hrs (4 cells: 5200mAh, 2S2P)
    Dimensões: 22.5 x 16.5 x 2.1~3.5cm
    Peso: 0.89kg

===========
    Imagens:
    ===========
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Última edição: 3 de Julho de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

300€.. nada mau até.. pena é nao ser o de 9" :p
    hmm quem sabe.. quem sabe

3. plancha

plancha Power Member

De facto hoje em dia 300€ já não é nada. Até um telemóvel custa mais.

Edit: a promoção da ***** é muito melhor lol.

Última edição: 20 de Junho de 2008
  4. PiqueT

PiqueT Power Member

Sim, muito melhor.
    Sinceramente estou mesmo virado para ir la reservar.
    Parece ser uma boa oportunidade.

:)

5. Creativ

Creativ Power Member

6. esma

esma Power Member

existe mais alguma diferença para alem do SO entre as versões Windows e Linux?

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu vou comprar um bichinho destes mas só quando sair em preto.Ele que venha, ele que venha...:009:

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é mesmo uma coisa destas que precisava, mas o 901 que venha e depois logo vejo o que compensa mais.

e entretanto há-de vir o msi wind, o hp 2133, o acer one, etc... :)

já agora, o keyboard vem com o layout pt?

9. PiqueT

PiqueT Power Member

10. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Vou esperar pelo 901, embora este me pareca muito bem para mim... Para fazer uns trabalhos, ir a internet, levar quando é preciso, ver filmes... parece-me bem. Tenho de pensar bem em Julho.

11. Tive com um na mao e cuidado aquilo esta mesmo bem feito! Ate ja pensei em comprar mas vou esperar mais um bocado como mais algumas reviews e quando em tiverem em portugal alguns em pretos e melhorezinhos!

cumps

12. PiqueT

PiqueT Power Member

Amigo Ricardo, mas o 901 vai sair em Portugal em Julho?
    Penso que deves estar a falar de outro pais, pois o 701 ainda mal chegou, nao deve chegar outro tao cedo.

13. skyline

skyline Power Member

peço desculpa pela minha ignorancia, mas que funcionalidades estes eeePC trazem.

Ou dizendo de outra maneira o que sao estes eeePC!?

14. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Penso que não, mas como este vai sair este mês eles podiam acelerar e mandar logo os outros, mas isso não deve acontecer logo acho que vou ter de ponderar bem, pois o meu orçamento vai andar a volta dos 300€ lol.

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o 901 já está disponível noutros países, e acredito que não demorará muito a chegar (uns dois meses no máximo), devido à pressão dos outros fabricantes.

como já referi, msi, hp e acer já têm alternativas prontas a serem lançadas, pelo que para os mais exigentes é melhor esperar um pouco :)

16. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Vou esperar mesmo pelo 900 ( o 901 já é um bocado caro ), não deve demorar muto a sair se na Fnac de França já existe e se vier aquele preço de 400€ vem para cá um, este é mesmo muito pequeno.

17. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Alguém me sabe dizer como é a qualidade de som do 701?Como tem as colunas no ecrã deve ter melhor do que com as colunas debaixo do portatil como eu tenho no Asus G1S.

18. anjo2

anjo2 Power Member

A qualidade é idêntico na maioria dos portáteis, não importa o sítio em si, mas sim a qualidade das colunas.
    As melhores ainda são as harmon kardon utilizadas pela Toshiba... Mas as colunas de um portátil é para desenrrascar, o meu tem um subwoofer e mesmo assim a qualidade não é nada por aí além...

O 900 é bom se tiver uma bateria boa, o 901 deverá ser ainda mais fraco, no entanto deverá ter muito mais autonomia que o 900... Mas sendo que este já vem com layout PT, o 900 não demorará a chegar, ou pelo menos já não tem nenhuma razão de demorar, a não ser se houver falta de stock

19. plancha

plancha Power Member

Primeiro têm de vender estes que são piores só depois vêm os outros, é uma estratégia normal de marketing. parece me que estes demoraram foi muito tempo a chegar cá.

20. Bensan

Bensan Power Member

O 901 tem um ecrân maior, e o tamanho exterior é o mesmo, mas ainda não sei quando vai sair em Portugal, assim como o 1000 e o 1001. Serão também mais caros.

Partilhar esta Página