Asus eeePC 701

Por acaso ainda não vi quanto é que o xp ocupa, mas nada que um cartão de 8gb ou mais ou até uma pen de 12 ou mais não resolva, quanto à velocidade.. do que testei (flash, ie, wmp e mesmo office) achei-o super rápido, claro que no flash nota-se um pouco mais a lentidão mas pouco... imaginem com os 2gb de ram..:004:
Só um pequeno pormenor que não tenho a certeza se acontece em todos visto só ter experimentado ainda um, a web cam vem desactivada na bios, para a utilizar tive de ir la por enable, alguem confirma se isto acontece em todos..?
 
Boas pessoal! Também já tive na ***** de gaia a ver os ditos e posso dizer que fiquei surpreendido mesmo... já agora.. alguém sabe para quando é que sairá cá a versão com 10'' (EEE pc 1000)?
 
Boas back mais um dia a brincar com isto continuo a gostar muito dele pena a bateria na durar umas 24 horas lolololololololo.
Quanto ás internet's moveis tudo o que usar a placa huawei E220 funciona muito bem
 
Eu sei que ainda não está disponível, mas dá para adivinhar +- o preço. Não vai ser barato, pelo menos não tão barato quanto gostaria :p
 
Boas back mais um dia a brincar com isto continuo a gostar muito dele pena a bateria na durar umas 24 horas lolololololololo.
Quanto ás internet's moveis tudo o que usar a placa huawei E220 funciona muito bem

A placa Huawei E220 é fácil de instalar no Linux? Tenho uma da TMN e queria o EeePC quase só para net. Acho que isso já vem com o Firefox. Nota: não tenho experiência nenhuma de Linux, mas se a placa for fácil de instalar ou configurar...ui!
 
Alguem sabe quando sairá o Acer Aspire One?eu queria um portatil assim mini para trabalhar, mas só queria comprar depois de ver todos os modelos disponiveis.li algures na Net que "will be shiping worldwide in July" mas já tamos quase no final do mês e ainda n se fala de nada......
 
Não entendo o interesse neste produto.
300 Euros por um equipamento destes é carissimo, quando há portáteis dual cores decentes por 399 euros.
 
Não entendo o interesse neste produto.
300 Euros por um equipamento destes é carissimo, quando há portáteis dual cores decentes por 399 euros.

Quando a portabilidade é essencial e não sejam precisos programas que consomem imensos recursos, o interesse é sempre muito.
Se é para andarem a ver só specs, há outras propostas no mercado. Ou estavam à espera que tivesse specs de um G1???
 
A placa Huawei E220 é fácil de instalar no Linux? Tenho uma da TMN e queria o EeePC quase só para net. Acho que isso já vem com o Firefox. Nota: não tenho experiência nenhuma de Linux, mas se a placa for fácil de instalar ou configurar...ui!

deve ser = á da kanguru e da vodafone ... é entar nas redes ligar a placa e criar uma ligação 3g facil muito facil
 
Vou levantar o meu à ***** de Braga amanha!!!

Estou tipo puto na vespera de Natal!!!

Em relação à bateria, apenas o 4G Surf vem com a bateria de 4400mAh.
Modelo este não disponivel em Portugal.
Logo, e seguindo as configurações originais da Asus, o EEE PC 4G vem com bateria de 5400mAh, que dá uma duração de até 3:30.

Ai ai ai... nunca mais é amanha!!!:004:


Já agora, para tirar as duvidas, aqui ficam os 3 afamados!

r1168661.jpg
 
Última edição:
Amigo PedroMarques,
A ***** vai fazer começar a vender amanha? Não é suposto ser no dia 25?
Já agora aproveito para perguntar se vai ter direito a alguma oferta? (Pen, ou Disco, como a ***** e ***** estão a fazer).

Cumprimentos.
 
Este bichinho já tá à venda na ***** do AlgarveShopping.É lindo:drooling:!!!É pena que ainda não haja em preto.:Whatever:
Pensando bem, acho que vou esperar até ao 901, prefiro ter um ecrã maior,isto se a estrutura for igual ao do 701.E se o preço também for igual,claro!:P
 
é um pouco mais caro, mas creio que compensa... e a diferença não é só o ecrã, é tb o processador e o disco!

vou esperar pelo preço em PT para decidir algo, e se possível pelos concorrentes, aka acer, msi e hp (pelo menos por enquanto)
 
Back
Topo