Asus eeePC 701

é um pouco mais caro, mas creio que compensa... e a diferença não é só o ecrã, é tb o processador e o disco!

vou esperar pelo preço em PT para decidir algo, e se possível pelos concorrentes, aka acer, msi e hp (pelo menos por enquanto)
OFF-TOPIC:Qual deverá ser o preço,+/-?
 
Plo que sei, nao.
Eu fiz la a minha encomenda na mesma pois sei que o serviço da ***** e' bom e tenho sempre os 30 dias para testar tudo e devolver se nao gostar.

Nos outros sitios, esqueçam isso! xD

Eu fiz a minha encomenda e respectivo pagamento no dia 10 deste mês e recebi hoje um e-mail para proceder ao levantamento!:007:

Pena não oferecerem nada...:mad:
 
Obviamente o 901 vai sem um pouco mais caro. 150€ / 200€ obviamente.
Ora, pela minha ordem de ideias, e como eu ja disse, não deve sair tão cedo por aqui. Os concorrentes (os que sairam) chegaram à muito pouco tempo ao mercado estrangeiro, e tivemos o exemplo do 701 que demorou quase 1 ano a chegar cá.
Também podemos ver o outro ponto de vista: O 701 vai ter muito procura e se vender muito bem pode ser que o pessoal da ASUS veja que vale apena lançar o 901 mais rapido.
Sinceramente não sou a pessoa indicada para comentar mercados, apenas estou a tentar mostrar o meu ponto de vista. :)

Cumprimentos
 
Obviamente o 901 vai sem um pouco mais caro. 150€ / 200€ obviamente.
Ora, pela minha ordem de ideias, e como eu ja disse, não deve sair tão cedo por aqui. Os concorrentes (os que sairam) chegaram à muito pouco tempo ao mercado estrangeiro, e tivemos o exemplo do 701 que demorou quase 1 ano a chegar cá.
Também podemos ver o outro ponto de vista: O 701 vai ter muito procura e se vender muito bem pode ser que o pessoal da ASUS veja que vale apena lançar o 901 mais rapido.
Sinceramente não sou a pessoa indicada para comentar mercados, apenas estou a tentar mostrar o meu ponto de vista. :)

Cumprimentos

Na Vobis do Norteshopping, em Matosinhos, ontem já estavam esgotados!!! So havia dois para amostra na montra...
Por isso acho que vai vender e muito, mas tambem perguntei se havia previsao de chegada dos outros modelos e eles disseram que nao sabiam de nada. Vamos esperar para ver, já é bem bom termos o 701 cá e ontem viu pela primeira vez e é brutal o tamanho daquela "coisa"!!!
 
Acho o 701 muito porreiro mesmo mas já usei um portátil de 10" e mesmo aquilo está no limite do utilizável... Portanto espero (sentado)
 
Obviamente o 901 vai sem um pouco mais caro. 150€ / 200€ obviamente.
Ora, pela minha ordem de ideias, e como eu ja disse, não deve sair tão cedo por aqui. Os concorrentes (os que sairam) chegaram à muito pouco tempo ao mercado estrangeiro, e tivemos o exemplo do 701 que demorou quase 1 ano a chegar cá.
Também podemos ver o outro ponto de vista: O 701 vai ter muito procura e se vender muito bem pode ser que o pessoal da ASUS veja que vale apena lançar o 901 mais rapido.
Sinceramente não sou a pessoa indicada para comentar mercados, apenas estou a tentar mostrar o meu ponto de vista. :)

Cumprimentos

quando anunciaram era mais 200$ do que o 701... pelo menos mais 150 eur deve ser... veremos, pode ser que baixe até chegar :)
Então não sei se vou esperar pelo 901...Vou esperar mais uns mesitos e depois logo se vê.
 
Quem espera pelo 901 espera pelos 1000 :D Devem chegar ao mesmo tempo.

O 1000 já está exageradamente grande para o conceito inicial... Tenho aqui um 701 e um 900 de um amigo e deve dizer q este sim tem o tamanho perfeito de monitor. Cabe nas bolsas pequenas que comprei tal como o 701... Agora o 1000 já o considero muito grande.
 
Eu digo isto porque fiquei um bocado assustado com o tamanho do 701... Não estava à espera que o teclado fosse tão pequeno. O 901 vem com um teclado maior? Sei que o touchpad é, mas acho que só quando puder testar o 900 e seguintes que me vou decidir. Não preciso do portátil mais micro que existir, apenas um suficientemente pequeno e barato.
 
Ontem fui levantar o meu EEEPC à ***** de Braga.
A minha namorada gostou tanto dele que comprou 1 (já estavam à venda).

Aproveitamos e compramos os dois discos de 2,5Gb externos USB.

Primeira impressão?
Que coisa minuscula!!!!!!

Após muitas horas em "cima" dele?
Ok, o ecrã é minusculo mas para mim, só o facto de o meu coração a bater ser mais alto que o funcionamento deste micro-portatil, é simplesmente fabuloso!
Em relação ao teclado, é uma questão de habituar.
Neste momento estou a escrever de um EEEPC e até agora não tem sido nada do outro mundo.
 
Ontem fui levantar o meu EEEPC à ***** de Braga.
A minha namorada gostou tanto dele que comprou 1 (já estavam à venda).

Aproveitamos e compramos os dois discos de 2,5Gb externos USB.

Primeira impressão?
Que coisa minuscula!!!!!!

Após muitas horas em "cima" dele?
Ok, o ecrã é minusculo mas para mim, só o facto de o meu coração a bater ser mais alto que o funcionamento deste micro-portatil, é simplesmente fabuloso!
Em relação ao teclado, é uma questão de habituar.
Neste momento estou a escrever de um EEEPC e até agora não tem sido nada do outro mundo.

A melhor review do EEEPC até agora :lol:
 
Eu digo isto porque fiquei um bocado assustado com o tamanho do 701... Não estava à espera que o teclado fosse tão pequeno. O 901 vem com um teclado maior? Sei que o touchpad é, mas acho que só quando puder testar o 900 e seguintes que me vou decidir. Não preciso do portátil mais micro que existir, apenas um suficientemente pequeno e barato.

O teclado do 900 e do 901 é igual ao do 701.

Eu já escrevo super rápido no EEE, é um caso de habito...
 
Alguem confirma me o preço da ***** pra este portatil? Disseram me que era 100euros mais barato e que viram num folheto!!! Será isto verdade??
 
Boa tarde,

Nunca vi um 701 ao vivo, mas o tamanho do ecrân nunca me convenceu. Por isso, mandei vir de fora um EEE900, esse sim no meu ver o UMPC mais equilibrado da série (isto há um mês e meio atrás , ainda sem saber dos novos 901, com o novo processador Intel.
Mas a grande diferença reside na área útil do monitor, que sem aumentar nada no tamanho em relacção à série 700, deu um grande passo em frente.

Estou super satisfeito com a aqusição. O mini-PC perfeito para a conectividade e portabilidade. Anda na minha mochila a tira-colo, sem ninguém perceber o que carrego. Simplesmente espectacular.

Tenho ideia que o pessoal que agora adquire os 701, vai na onda do Hype, e mais tarde quando vir os 900/901 vai se arrepender. Isto é e minha opinião.

axeuhr
 
Ora aqui estou eu a escrever de um eeepc.
Fui buscar o meu apouco a ***** em braga. So houve 2 reservas.
a primeira impressao disto é fantastica. muito bom mesmo.
Estou com ele agora no colo e reparei que aquece um bocadinho.
Outra dificuldade é o teclado. para mim que escrevo muito no meu pc e tou habituado a um maior torna-se um bocadinho complicado adaptar a disposição das teclas deste. Mas ja me estou a habituar. é so preciso levantar mais um bocadinho os pulços e escrever com a pontinha dos dedos. hehe.

quanto ao ecra, já sabemos como é. pequenito, mas serve bem. parece que estamos com um leitor de dvds portatil a nossa frente.

quando o tirei da caixa tive a preocupação de ver amperagem(?) da bateria e reparei que so tem 4400 mAh. Não deviam ser mais? Estranho.

Bem de qualquer das formas ate agora impecavel. mesmo lindo e pequeno.
ha.. aproveito para dizer que fiquei supreendido com a webcam. muito porreira para uma coisa tao pequena. :)

ha... o ideal é mesmo usar um mini rato para portatil. e que o touchpad não é grande coisa mesmo. mas com um ratinho é muito melhor :)
 
ninguem acha que os 4gb de disco/ssd são uma anedota?? sou so eu? :\

Num portatil por 300euros querias o quê?? Um raptor de 300gb de 10000rpm??? :wow:

Só tem 4gb e ja é bem bom para um portatil do tamanho de uma folha A5 :eek: ou então esperas pela versão de 8gb e 1gb de ram
 
Back
Topo