Análise Asus EeePC

lol tenho. Mas o que é que tu entendes por percentagem? A quantidade de caracteres que há por total de teclas? lol
nao a percentagem que o teclado do eee 701 cobre em relação a um teclado comum, percebes, ja li isto do 1000h acho q e um valor a rondar os 90%, este valor quer dizer que o teclado do 1000h tem 90% das teclas comparado com os teclados padroes...(corrige-me se tiver enganado...lol)

tambem queria um portatilzinho destes, mas ainda nao li feedback que me inspira-se muita confiança vejo a dizerem que n da para nada, outros que e muito util,lol q confusao...

cumps
 
nao a percentagem que o teclado do eee 701 cobre em relação a um teclado comum, percebes, ja li isto do 1000h acho q e um valor a rondar os 90%, este valor quer dizer que o teclado do 1000h tem 90% das teclas comparado com os teclados padroes...(corrige-me se tiver enganado...lol)

tambem queria um portatilzinho destes, mas ainda nao li feedback que me inspira-se muita confiança vejo a dizerem que n da para nada, outros que e muito util,lol q confusao...

cumps

Não sei a percentagem. Mas que são pequenas são.

E não dá para fazer "nada". É um portátil para desenrascar, para brincar, e para pouco mais.
 
Eu ja comprei o 1000h
Porque achei que o 701 era mesmo muito limitado em tudo!
Disco
Teclado
Monitor

Etc... por ai fora!

Ja o 1000H gostei dele.. e ainda gosto actualmente muito dele!
O teclado escrevo muito bem nele..
Só mesmo pena o shift.. mas nada por ai alem..
E o tamanho do monitor chega perfeitamente para as minhas tarefas

Desenrasca me perfeitamente na escola,
Até o Virtual PC com 3 vm's abertas de windows 2003 server corre!

Permite me ver filmes 720P na minha TV full HD da sala..
Etc.. Era impossivel arrepender-me!
O 701 nao me apaixonou muito!
Cumps..
 
pois nao gosto do 701 por causa daquelas margens a preto a volta do monitor(que sao as colunas), acho que ali ficam muito mal, o que eu prefiro e o 900, porque tem quase o msm tamanho do 701(pa i 1cm de diferença) e um ecran muito maior, quanto as limitaçoes de disco e ram, nao importa porque e expansivel muito facilmente e nao e caro, agora aquele processador do 701, celeron de 900 mhz acho que e muito fraco, tambem por 150€ nao se pode pedir muito... lol
cumps
 
pois nao gosto do 701 por causa daquelas margens a preto a volta do monitor(que sao as colunas), acho que ali ficam muito mal, o que eu prefiro e o 900, porque tem quase o msm tamanho do 701(pa i 1cm de diferença) e um ecran muito maior, quanto as limitaçoes de disco e ram, nao importa porque e expansivel muito facilmente e nao e caro, agora aquele processador do 701, celeron de 900 mhz acho que e muito fraco, tambem por 150€ nao se pode pedir muito... lol
cumps

se não te importas com as limitações o 900 é uma boa escolha :)
 
pois mas o 901 ta mais caro q o 701, acho q o preço q tem a mais nao compensa, o melhor seria o 1000h mas e carito....lol
tambem quero este pc, mais para ir a net nos intervalos e horas de almoço, fazer uns trabalhitos pa escola a ultima da hora..lol, assim cenas mais basicas, porque em casa tenho um desktop e outro portatil de 15.4, so que para andar com aquilo as costas eu ganhava uma doença....lol
Cumps
 
eng informatica

boas , gostava de saberse o 1000h consegue aguentar na boa todas as aplicações utilizadas no curso de eng informatica , e se dava pa ver uns filmes em 720p
 
boas , gostava de saberse o 1000h consegue aguentar na boa todas as aplicações utilizadas no curso de eng informatica , e se dava pa ver uns filmes em 720p

As aplicações de engenheiro informatico.. Não sei a que te referes.. mas gostava que especificasses quais!

Quanto aos filmes 720P..
Consigo vê-los com um codec chamado CoreAVC, e com um overclock em cima!
Mas bastante estavel!

Alguma duvida.. não hesites!
Cumps...
 
referiame ao curso de engenharia informatica

Eu em Engenharia Informática tive cadeiras em que até um pentium 2 servia (editor de texto), e tive uma outra em que 2gb de ram e core duo não me chegava, por isso depende do que pretendes correr no pc.

Se quando chegares a cadeiras mais avançadas trabalhares com motores de video (XNA etc), esquece lá isso. Mas também não é toda a gente que trabalha com isso. Terás também muito provavelmente de teres 2 SO's no computador, por isso só por aí, qualquer coisa com menos de 2gb de ram e menos de 120 gb não serve.

De experiencia pessoal, o mais "pesado" que já corri, foi no desenvolvimento de um website em PHP, com uso de PGP e bases de dados MySQL, e como usava Ubuntu 8.10 para tratar do PGP, e Dreamweaver CS4 no Windows Server 2008 em máquina virtual (ou seja, os dois ao mesmo tempo), posso-te garantir que um AMD Turion 64 x2 e 2 GB DDR2 não era suficiente. Não é que vá correr a comprar um pc novo, mas tu se queres pensar no futuro como estás a pensar, do meu ponto de vista, esquece lá isso :) Outro exemplo, o pessoal que usava XNA, conheci duas pessoas que queimaram duas placas gráficas, e não eram computadores de 600€. E já não vou falar do óbvio facto que um netbook para programar é das coisas mais irritantes que há.

Pela enorme quantidade de opiniões que já passaram por aqui, penso que já é bastante óbvio que um netbook para "engenharia informática" como tu a defines, serve para um complemento, e não mais do que isso.

Não percebi se já estás em Engenharia Informática ou não, e não sei se já tens um "bom" portátil ou não. Mas se já tens um, e se não queres gastar mais do que 500€, aconselho.t a comprares um macbook de 13 polegadas. Encontra-los no forum usados a menos desse preço. São leves, não são "demasiado" pequenos, qualidade irrepreensivel, e quando mexeres num não vais querer outra coisa. E não sou nenhum "addicted to Mac". Até porque não tenho um :)

Eu e os meus colegas costumamos dizer que netbooks é brinquedo para ver filmes e ir à net.
 
Última edição:
Netbook..
Maquina para musica, filmes 720P, Net, e uma ou duas Vmware's....

Agora coisas que precisem de alguma aceleração grafica, ou muito processamento...
Ou que precises de um monitor grande esquece la isso!

Diga-se que tou aqui a escrever isto com o meu netbook :P
 
Hello,

na ***** este eee 701 está por 99€ mas depois diz que tem contracto de 18 meses...alguém me sabe explicar em que consiste estes contractos?!Porque se isto tiver mesmo contracto prefiro comprar noutro lado!!

Se isso for um contracto com uma operadora de internet movel, ficas 18 meses a pagar 20 e tal euros por mes pelo serviço mais barato.

Alguem me sabe indicar como sao estes portateis em termos de ruido? De verao usa muito a ventoinha e e' ruidosa?
 
Back
Topo