1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus En6600gt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Satdrei, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 748)

1. Boas!Estou aqui com uma dúvida já há algum tempo e gostaria que me ajudassem.O que se passa é q eu acho (e muita gente que vê o meu pc) q a imagem é um bocado baça, desfocada. Jà me disseram q é típico das NVIDIA, e como já exprimentei em 2 monitores (se bem q qq um deles já tem mais de 4 anos) e a imagem continua igual, começo a pensar q é da gráfica.Se assim for, há alguma maneira de melhorar isto?
    Cumps

2. atlante

atlante Power Member

Tens os novos drivers seria 91, em ß super estável, que garantem fazer milagres em qualidade de imagem,

3. Cabalo

Cabalo Power Member

já testaste isso num monitor a sério? sem ser velharias?
    é que podes estar mal habituado da qualidade de imagem que tenhas visto noutros lados.

há quem diga que a qualidade de imagem da ATI é melhor, eu nisso penso apenas que seja uma diferença de calibração nos perfis de cor dum fabricante para o outro, e quem se habitua a um, depois acha diferenças.
    Ja tive montes de ATi e ultimamente ando por nvidia, e é essa a conclusão a que cheguei.

4. atlante

atlante Power Member

Cabalo, por essa razao da qualidade de imagem é que estou a recomendar os novos drivers, o que tenho lido é que finalmente a Nvidia acertou e conseguem igualar/suplantar a qualidade de imagem das ATI.

Na minha estao a funcionar uma maravilha

cumps

5. netrider

netrider Power Member

Usas uma ligação VGA 15 pinos ou Digital ?

6. LoL, por acaso estás a falar do teu monitor? Bem, realmente pode ser do monitor, mas já foram dois e a imagem é sempre a mesma.Vou tentar exprimentar os novos drivers.
    Cumps

7. Cabalo

Cabalo Power Member

eu também os tenho, e realmente estou a notar uma melhoria, principalmente nos contrastes e no excesso de claridade que me pareciam ter.
    também notaste alguma coisa deste género, ou será só imaginação minha?

8. Cabalo

Cabalo Power Member

usa estes compadre: www.tweaksrus.com

9. atlante

atlante Power Member

O que noto mais sao os contrastes, parecem estar mais apurados, mas tenho andado a jogar só oblivion praticamente

Partilhar esta Página