1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus En7600GS Vga 512 Mb DDR2 + Thinkcenter A52 Tower

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por daylight ghost, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 642)

1. daylight ghost

daylight ghost Power Member

Boas, alguem me poderia ajudar? Tenho uma grafica para colocar numa torre, aparece-me no gestor de dispositivos que nao da para a instalar pois o sistema nao tem recursos disponiveis (erro 12), o que significa isso (para alem do obvio?), que posso desactivar ou alterar para colocar a placa a funcionar?

A tower tem uma grafica onboard, 1,5Gb Ram, etc...

Agradecia a ajuda, pois ate agora, ja la vao algumas pessoas e ninguem consegue solucionar isto. Obrigado.

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

já tentaste instalar a gráfica, e aceder ao BIOS para desactivar a onboard? possivelmente n está a faze-lo automáticamente

3. daylight ghost

Ele detecta a placa, e desactiva a da bios (apesar de na bios aparecer que a Asus tem 256 e nao 512.) So que ha aquele problema de recursos, i don't know.

4. serious

serious What is folding?

boas.
    essa coisa de so detectar 256 mb nao será por ter aquela coisa da turbocache?pelo que sei a tubocache é uma tecnologia que vai buscar memória á ram, para ter nos gráficos.este sistema nao é mt bom normalmente(qq anormalidade que esteja a dizer corrijam-me!!).é mesmo daqueles pc's made in vobis para o povo que nao percebe nada de pcs em que aparece um 6200 ATÉ 512 mb(o ate muda tudo).
    cumpz

5. daylight ghost

a parte de video, so aparece a externa apos estar ligada, senao apareceria a onboard. (omg)

Partilhar esta Página