Asus En7600GS Vga 512 Mb DDR2 + Thinkcenter A52 Tower

daylight ghost

Power Member
Boas, alguem me poderia ajudar? Tenho uma grafica para colocar numa torre, aparece-me no gestor de dispositivos que nao da para a instalar pois o sistema nao tem recursos disponiveis (erro 12), o que significa isso (para alem do obvio?), que posso desactivar ou alterar para colocar a placa a funcionar?

A tower tem uma grafica onboard, 1,5Gb Ram, etc...

Agradecia a ajuda, pois ate agora, ja la vao algumas pessoas e ninguem consegue solucionar isto. Obrigado.
 
boas.
essa coisa de so detectar 256 mb nao será por ter aquela coisa da turbocache?pelo que sei a tubocache é uma tecnologia que vai buscar memória á ram, para ter nos gráficos.este sistema nao é mt bom normalmente(qq anormalidade que esteja a dizer corrijam-me!!).é mesmo daqueles pc's made in vobis para o povo que nao percebe nada de pcs em que aparece um 6200 ATÉ 512 mb(o ate muda tudo).
cumpz
 
boas.
essa coisa de so detectar 256 mb nao será por ter aquela coisa da turbocache?pelo que sei a tubocache é uma tecnologia que vai buscar memória á ram, para ter nos gráficos.este sistema nao é mt bom normalmente(qq anormalidade que esteja a dizer corrijam-me!!).é mesmo daqueles pc's made in vobis para o povo que nao percebe nada de pcs em que aparece um 6200 ATÉ 512 mb(o ate muda tudo).
cumpz

a parte de video, so aparece a externa apos estar ligada, senao apareceria a onboard. (omg)
 
Back
Topo