1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus - EN8800GT TOP/G/HTDP/512M

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mirai, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 808)

1. mirai

mirai Power Member

2. mirai

mirai Power Member

3. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

4. mirai

mirai Power Member

não me tinha lembrado da BFG... queria esse modelo mas da asus. como já não tinha... Tanks :)

mais alguma opinião?

5. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

A BFG é uma 8800GTS e n uma 8800GT como a da Asus q indicaste.

6. mirai

mirai Power Member

exacto, era isso a que me referia... 8800GTS parece-me que está a entrar em descontinuo.(mas não tenho a certeza).

de todas as formas a opção que me deste parece-me boa.;)

7. fcosta

fcosta Power Member

vou-te dar alguns conselhos sobre essa grafica pq tenho andando mt actualizado sobre ela, pq tenho interesse nela
    1º- se reparares, a grafica so esta disponivel em lisboa e eu liguei para la hoje e eles disseram que so tinham UMA UNIDADE em Lisboa;
    2º- no armazem nao tem stock e nao sabem qd chega
    3º- se queres poupar alguns €€, compras a gt normal e fazes overclock com o Asus SmartDoctor, um programa da Asus para fazer overclock a graficas da mesma;
    4º- a diferença dessa e da gt normal e que essa ja vem com overclock de fabrica, o que tu podes fazer em casa;
    5º- nao te deixes levar pelas aparencias da grafica.. eu pensei que ela era exactamente como tu viste na ***** e saiu-me uma como esta
    pelos vistos a asus ja nao fabrica das que tu viste pq houveram alguns problemas e essas que tao ai sao mais silenciosas

se fosse a ti comprava a gt normal e fazia overclock com o programa da Asus, e ficas com a GT TOP!! poupas €€ e tens tudo igual ao que tinhas se comprasses a GT TOP
    pelo que percebi da diferença da TOP e da normal e isso

espero ter ajudado.

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

9. mirai

mirai Power Member

Partilhar esta Página