1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus En8800gt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por putovsky, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 511)

1. putovsky

putovsky [email protected] Member

Boas pessoal, é o seguinte, eu ja tenho esta grafica ja ha 5 meses e agora ultimamente em jogos a "gaja" vai ate aos 100% da fan, ou seja, isto faz um barulho descomunal (ja a dar em maluco com o barulho:lol:) o que eu pergunto é...isto sera defeito da grafica, ja que é ainda da versao sem o zalman, ou sera problemas das drivers a nivel das temperaturas?tipo, tar aumentar ate aos 100% desnecessariamente? Pelo rivaturner ja tentei baixar a velocidade da fan, so que tenho medo que ainda lixe a grafica...o que aconselham que faça? sera ja a fan da grafica a dar o berro? >( um abraço pessoal

2. kabonga

kabonga Power Member

Eu tenho a mesma gráfica, e relamente nos 100% faz bastante barulho! :(
    Basta usares o Smart Doctor e colocares em modo manual!

Eu tenho sempre nos 45%... quando vou jogar alguma coisa, meto a 60%! E já não sinto muito o barulho! :)

3. putovsky

e nao ha maneira de alterar essas preconfiguraçoes? tipo, por isso automantico quando chegar a tal temperatura?

4. kabonga

kabonga Power Member

No Smart Doctor, podes indicar que quando a gráfica atingir a temperatura x, a ventoinha fica em y... e por aí fora!

É o smart cooling! ;)

5. putovsky

hmm, deixa la ir testar isso :P é que isto ha noite, jesus... da comigo em doido LOL

Partilhar esta Página