ASUS EN9800GT TOP e Drivers nVidia 185.85

ana_ramos

Power Member
Olá a todos,


Possuo uma placa gráfica Asus EN9800GT TOP, e ao descarregas as ultimas drivers do endereço http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_185.85_whql.html no fim de as instalar, cada vez que reinicio o sistema a definição perde-se e regressa aos 1280x768, como tenho um monitor de 22" fico com os bordos em preto...

Cada vez que altero a resolução e reinicio volto a ter esse problema!

Alguma solução? Alguém com o mesmo problema?



Obrigada
 
Olá a todos,


Possuo uma placa gráfica Asus EN9800GT TOP, e ao descarregas as ultimas drivers do endereço http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_185.85_whql.html no fim de as instalar, cada vez que reinicio o sistema a definição perde-se e regressa aos 1280x768, como tenho um monitor de 22" fico com os bordos em preto...

Cada vez que altero a resolução e reinicio volto a ter esse problema!

Alguma solução? Alguém com o mesmo problema?



Obrigada
boas
tenta as do guru3d
 
Não terás qualquer aplicação a insistir nessa resolução ? Rivatuners ou alguma aplicação da gráfica/monitor ?
 
Nada...

Até porque com as drivers 182.06 funciona na perfeição, só quando instalo as 185.85 é que tenho o problema...
Mas é estranho, porque eu instalei o windows e instalei logo os drivers gráficos e deu logo o problema... Será que tenho de reinstalar o widows? o.O


Obrigada
 
Boas tardes,

Formatei de novo o PC, até exprimentei o x64 mas o problema perssistiu.
Não é um problema das drivers, pois toda a gente as usa sem problemas, menos eu! :confused:

Agora a minha nova questão:

Existe algum método para forçar a resolução correcta durante o arranque? Ele arranca sempre com 1280x768 e a resolução para o meu monitor é: 1680x1050.

Descobri também que se desligar e voltar a ligar o cabo do monitor, sem desligar o computador a resolução também baixa para os 1280x768.
 
Boas tardes,

Formatei de novo o PC, até exprimentei o x64 mas o problema perssistiu.
Não é um problema das drivers, pois toda a gente as usa sem problemas, menos eu! :confused:

Agora a minha nova questão:

Existe algum método para forçar a resolução correcta durante o arranque? Ele arranca sempre com 1280x768 e a resolução para o meu monitor é: 1680x1050.

Descobri também que se desligar e voltar a ligar o cabo do monitor, sem desligar o computador a resolução também baixa para os 1280x768.
ja experimentaste noutro monitor?
 
Olá!

Já, o problema persiste.

Instalei hoje um segundo SO, uma RC do Windows 7 e instalei os drivers do site da nvidia para o mesmo e ficou tudo bem...

Com o vista é que está tudo na mesma! :(
 
Back
Topo