1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS EN9800GT TOP e Drivers nVidia 185.85

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ana_ramos, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1018)

1. ana_ramos

ana_ramos Power Member

Olá a todos,

Possuo uma placa gráfica Asus EN9800GT TOP, e ao descarregas as ultimas drivers do endereço http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_185.85_whql.html no fim de as instalar, cada vez que reinicio o sistema a definição perde-se e regressa aos 1280x768, como tenho um monitor de 22" fico com os bordos em preto...

Cada vez que altero a resolução e reinicio volto a ter esse problema!

Alguma solução? Alguém com o mesmo problema?

Obrigada

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas
    tenta as do guru3d

3. ana_ramos

ana_ramos Power Member

Olá!

Instalei as drivers do Guru3D e o problema perssistiu! :(

Obrigada. Please Help!

:kfold:

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não terás qualquer aplicação a insistir nessa resolução ? Rivatuners ou alguma aplicação da gráfica/monitor ?

5. ana_ramos

ana_ramos Power Member

Nada...

Até porque com as drivers 182.06 funciona na perfeição, só quando instalo as 185.85 é que tenho o problema...
    Mas é estranho, porque eu instalei o windows e instalei logo os drivers gráficos e deu logo o problema... Será que tenho de reinstalar o widows? o.O

Obrigada

6. ana_ramos

ana_ramos Power Member

Boas tardes,

Formatei de novo o PC, até exprimentei o x64 mas o problema perssistiu.
    Não é um problema das drivers, pois toda a gente as usa sem problemas, menos eu! :confused:

Agora a minha nova questão:

Existe algum método para forçar a resolução correcta durante o arranque? Ele arranca sempre com 1280x768 e a resolução para o meu monitor é: 1680x1050.

Descobri também que se desligar e voltar a ligar o cabo do monitor, sem desligar o computador a resolução também baixa para os 1280x768.

7. Nivrin

Nivrin Suspenso

ja experimentaste noutro monitor?

8. ana_ramos

ana_ramos Power Member

Olá!

Já, o problema persiste.

Instalei hoje um segundo SO, uma RC do Windows 7 e instalei os drivers do site da nvidia para o mesmo e ficou tudo bem...

Com o vista é que está tudo na mesma! :(

Partilhar esta Página