1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus está perdendo qualidade?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rlgsa, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1054)

1. Em menos de 2(dois) anos, tive duas placas da Asus com chipsets(via, nvidia) e sockets(939, 754) distintos, queimadas por motivos desconhecidos, todos os outros computadores q montei com placas pcchips, ecs, gigabyte e abit, não apresentaram nenhum tipo de problema até hoje.

Gostaria de saber se procede o problema com outros, pois decidi não comprar mais Asus.
    Obs: O mercado Brasileiro está infestado delas...

2. Mitch

Mitch Banido

teres duas placas que avariaram, num universo de milhões, é igual a zero. o meu portátil também já avariou, e conheço uns iguais que andam aí impecáveis. devo então assumir que a marca do portátil é uma porcaria ou que é boa, vistas as diferentes experiências?

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2007
  3. WindWalker

WindWalker Power Member

Se não conheces os motivos, como sabes que a culpa é de serem da Asus? :-D

Provavelmente usas as mboards com fontes rascas, e depois admiras-te que um pico de tensão as queime, e culpas o fabricante... :rolleyes:

Mas é óbvio que a Asus não faz mboards perfeitas...

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Está bem que nada é perfeito.
    Para mim as motherboards Asus têm sido uma das mehores motherboards do mercado.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Se a motherboard te rebentou foi mera coincidência e infelizmente tiveste azar.Se limpasses o pó de meio em meio ano não corrias tantos riscos.Se tiveres uma boa fonte também ajuda.
    Cumps

5. FastBoy

FastBoy Power Member

É pá, é o que se chama azar (o azar pode vir de falta de cuidado no processo de fabrico, o que quero dizer é que não é geral)

Tenho/Tive 4 MB da Asus
    A7S333 - já uns quantos anos, vendi a uns meses a bombar como se fosse nova
    A7V400 - foi a vida porque eu facilitei, usei uma fonte OEM de 300W durante meses com uma 6600GT num sistema muito carregado, até ao dia que a fonte morreu, matou a board e fez-me um (1) sector danificado no disco!
    A7N8x-X - sempre na boa
    A7N8x-E - sempre na boa

6. reiszink

reiszink Power Member

Nada é perfeito, tudo avaria, eu estou muito contente com as boards Asus e enquanto assim for não quero outra marca e até hoje não tenho razão de queixa.

7. Great_lop

Great_lop Power Member

tenho uma Asus P5K3 Deluxe WIFI AP Edition abombara a bombar todos os dias 24h/dia por volta dos 51/52/53 ºC e nunca tive uma queixa que fosse.

8. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Sempre tive Asus e para mim, será sempre das melhores opções...

9. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Asus is the way.lolix

10. Também so tenho boas experiências com ASUS... Antes de ter q renovar o PC tinha a
    p4c-800 e-deluxe e até tive pena de m "desfazer" dela, saiu mm mto boa.

11. Zyklon

Zyklon Power Member

Tenho uma Asrock (pertence à Asus) com 2 anos e nunca tive problemas. A Asus é o maior fabricante de MB. Os portáteis Sony tem MB Asus. Tenho colegas que tem MSI e Gigabyte e que não querem outra coisa. To a pensar comprar uma Asus até 150€. Alguem tem opiniões?

Partilhar esta Página