1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Extreme N7800 GTX TOP

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crazy Inside, 8 de Agosto de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1325)

1. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

ASUS EN7800GTX TOP Edition

A Asus lança uma 7800GTX versão TOP Edition que, ao que parece, consegue obter 1000 pontos mais no 3dmark05 em relação a uma 7800GTX de base.

Esta placa da Asus vêm equipada de um sistema de arrefecimento NV Silencer da Arctic cooling, que lhe permite atingir uma velocidade de relogio no GPU de 486MHz e 1350Mhz nas memórias (contra 430MHz/1200MHz para uma 7800GTX de base).

Última edição: 9 de Agosto de 2005
  2. JCmendes

JCmendes Power Member

GRáfica porreira já com um bom cooler montado montado ;);)

3. artsite

artsite Power Member

Dual-slot :rolleyes: , a nvidea deixou??????

Isto para mim não é nada, é apenas um OC ao gpu, nada mais, bom, pelo menos tem garantia de dar tanto, mas será que dá mt mais???

Será mesmo preciso mais puder :-D :rolleyes: ...............

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Nada de novo...oc d fábrica (não é a 1ª) com um cooling diferente = marketing

5. Forgotten

Forgotten Banido

e o resto pagas a marca ^^

6. Zar0n

Zar0n Power Member

O gráfico a começar nos 7000 :rolleyes: enfim...

7. zx-9r

zx-9r Power Member

a escala a começar nos 7000 realmente ... :002:

anyway, ser for ao nível das outras 7800 ou mesmo apenas ligeiramente mais cara é capaz de ser uma boa opçao por ja vir com esses valores de core e mem garantidos, acompanhados de um cooler em teoria silencioso e eficiente

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Gosto, gosto da escala do gráfico realmente. IMHO poderiam ter começado no 7000, 7001, 7002... ganhariam os mesmos pontos mas graficamente seria um delírio...

Tss tSS!

9. artsite

artsite Power Member

A 600 está a actual sem esse OC.....deve vir pelo menos com mais 50€

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

550 arranja-se da concorrencia...

são todas iguais, só muda o adesivo no cooler...

11. JCmendes

JCmendes Power Member

arranjas com este cooler..onde?

12. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

este cooler custa prai 25€!

É um nv silencer!

13. _JP_

_JP_ Power Member

Ou então gastas mais um bocadito e compras um Zalman todo em cobre que ainda é melhor e igualmente silencioso...

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Hum ainda não encontrei isso aqui, se for repost apagem ou merge :)

"O site [H]ard|OCP fez uma review a nova placa gráfica da Asus baseada do chipset NVidia 7800 GTX. A Asus Extreme N7800 GTX TOP encontra-se a venda com clocks de 490MHz para o GPU e 1.35GHz para a memória. "

By http://www.oc-zone.com/

Artigo original: http://www.hardocp.com/article.html?art=ODEy

490/1350 e um NV5 silencer 8o Resta saber se as mens são de 1.4 ou 1.6 ns, se for de 1.4 maravilha :D

15. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Duvido que sejam de 1.4 ns. Porque aumentaria o preço da placa. Com 1.6 ns basta um OC de 100mhz para obter a velocidade das mems desta placa da Asus, e com o NV cooler este OC não é muito dificil.
    Se usa-se mems d 1.4 ns, acho q ue eproveitariam para por logo a 1400Mhz.

16. Raptor

Raptor OC Legend

É apenas uma placa escolhida, e esses valores com esse cooler até nem são nada por aí além.
    MAs, para quem não quer estar a correr riscos, pelo menos essa tem esses valores garantidos.

17. sl4ck

sl4ck Power Member

a asus nunca me impressionou c\ as suas manias de fazer coisas diferentes de low cost para sacar mais uns trocos a malta

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

errr... quando postei isso A foto não tinha este aspecto!! era uma com stock cooler! Eu jamais ia dizer isso se fosse a foto que está ali! Até porque esta é das muiiiiito raras com um cooler diferente :P

E afinal este post já aqui andava e postei igual, podem apagar ou juntar as duas! por isso que não me lembrava de nada disto ter aqui andado!

Última edição: 17 de Setembro de 2005
  19. MadDog

MadDog Mega BOINC

Bahhh.... maneiras para sacar dinheiro a quem tem :joker: ....

Metem um coler de desempenho superior , fazem um oc'zito e tá a pedir mais €€ por ela !!!

Só se fosse louco.

Tenho a minha com 498/1400 para uso diario (nao meto mais no core porque nao preciso) com o coller de origem, é certo que tenho mais duas fans de 120mm a apontar para ela :D , mas com aquele coler tambem fazia o mesmo e com as mesmas temps.

Seria engraçado agora sair o AMD Venice 3000+ a 2000mhz e com um coller todo do nice... é practicamente a mesma coisa.
    Mas isto é so a minha má lingua a falar, pois de certeza que existe muita boa gente contente com a TOP edition.

hug'z

Partilhar esta Página