1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3j(Ati X1700) vs Asus A8j(Ati X2300)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MarcosVanBasten, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1761)

1. Boas pessoal.

Sou novo no forum e não sei se este topico contém algum assunto repetido dos muitos topicos presentes.
    Se tiver peço desculpa,mas é que precisava mesmo de tirar esta duvida com vocês.

Comprei recentemente um portail Asus da serie A8j que tem uma ATI X2300 ,portatil esse que é 200 euros mais caro do que o da Serie F3j que tem uma ATI X1700.

So que pelos reviews que ja vi da placa ATI X2300, parece que é bem inferior á X1700 :(.
    Tendo os dois portateis o mesmo processador , mesma memoria , o que justifica esta diferença de preço?
    O disco do A8j tem 160 gigas e o do F8j tem 120 mas acho que não justifica absolutamente nada,ainda para mais com a diferença de qualidade entre as graficas de ambos.

Penso que ainda vou a tempo de trocar,espero que sim,mas gostaria de saber a vossa opinião.

Alguma razão lógica para a diferença de preço?
    O A8j é uma má compra?

Se me puderem iluminar agradecia ;)

Abraços pessoal!!!

2. balute

balute Power Member

A portabilidade
    Se não precisas de tanta portabilidade, A8Jr não é das melhores opções...

3. Então avaliando "grosso modo" as duas máquinas.O F3j com a X1700 é muito melhor do que o A8jr com a X2300?

Sendo que eu não ligo muito á portabilidade :P

4. elessar

elessar Power Member

muitooooo melhor... vá é melhor mesmo..devias considerar melhor os aspectos relevantes antes de adquirires...

5. Ok pessoal,brigado pela ajuda...acho que vou mesmo mandar trocar...felizmente ainda vou a tempo :)

Mas vão deixando comentários acerca disto...não se acanhem :d

Abraço

6. Mr.Andersen[PT]

Mr.Andersen[PT] Power Member

nao te esqueças das actualizações de bios e drivers (catalyst) que possivelmente teras que fazer...

Partilhar esta Página