1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3Ja com problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Bida0, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 620)

1. Bida0

Bida0 Power Member

Boas,

o meu Asus F3JA está a dar problemas,

com a bateria mais propriamente, raramente a utilizava e spr a carreguei no tempo certo, spr que utilizava o transformador tirava-a, era muito cuidadoso,

de um momento para o outro ela passou a aguentar pouco tempo, e quando ligava a corrente a luz laranja (que acende quando a bateria está encaixada a carregar) passou a tar sempre

acessa, com ou sem a bateria, o que não é normal, e se tiver muito tempo ligado sem a bateria a luz em vez de permanecer, passa a piscar, isto com o sistema operativo windows,

com o linux dá-se a mesma coisa, e nota-se que o icon de tar ligado a corrente a carregar fica sempre a piscar, por isso penso que nao seja problema de software.

Alguem já teve algum problema semelhante?
    o portatil tá na garantia, levo-o a loja onde comprei ou entrego-o numa assistencia asus?

Cumps ;)

2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

a loja, se nao souberem de que é eles mandam pa garantia!

3. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Devias mandar para a Asus, na loja eles nao podem mexer no portátil (penso eu).
    Se fosse eu mandava para a marca :rolleyes:

Boa sorte

4. ricreis

ricreis Power Member

Podes é não ter grande sorte, dependendo de há quanto tempo o compraste.

A bateria tem sempre menos tempo de garantia que o resto (agora não me lembro se são só 6 meses ou se é um ano).

5. Bida0

Bida0 Power Member

Pois, também ja me lembrei disso penso q era 6meses e se for a bateria já nao está, mas pode não ser da bateria.. sekalhar algo com os enkaixes nao está bom nao sei.. ja agora na zona do porto ha alguma loja da asus? tks

6. ricreis

ricreis Power Member

Poweron e *****, acho que ambas são representantes da ASUS.

7. Bida0

Bida0 Power Member

8. Morais

Morais Power Member

A bateria tem um prazo menor do que o portatil em si, penso ser algo como 1 ano.

9. pegil

pegil Power Member

a garantia da bateria custuma ser de 6 meses , liga para o suporte da asus e fala com eles.

10. isso é um erro mt comum, eu e varios colegas meus ja comprovamos que as celulas da bateria se não utilizada vão perdendo caracteristicas.. eu aconselho a deixar a bateria no portatil, quanto tiver cheia, ela n carrega mais, quando for necessario, ela esta lá.

Cumps..

Partilhar esta Página