ASUS F3Ja em Stock!

ricreis

Power Member
O user "Malcriado" chamou-me a atenção que o ASUS F3Ja está indicado como "em stock" na loja on-line da *****. Os 3784237462862364823 desesperados que estão à espera dele, podem tentar (FINALMENTE) comprar lá.
 
O portatil esta excelente. Relação qualidade/preço 5*. So é pena a placa grafica n ser a do A8JS, mas corre o NFS Carbon na boa.. Qualquer informação adicional é só perguntarem..

cumps
 
Muleta, "n há fome que n dê em fartura" e neste momento o Asus F3JA já existe em quase todas as lojas. Eu comprei o meu na MPInfor, mas a *****, loja asus, *****, *****, etc..... tb tem
Fazes uma boa escolha, é uma grande maquina.
 
Muleta, "n há fome que n dê em fartura" e neste momento o Asus F3JA já existe em quase todas as lojas. Eu comprei o meu na MPInfor, mas a *****, loja asus, *****, *****, etc..... tb tem
Fazes uma boa escolha, é uma grande maquina.

Na poweron não têm, e a lista de espera acho que é de 20 pessoas...
 
Hoje recebi a mailing list da *****, com indicação que tanto o F3Ja como o F3Jp estão disponíveis para entrega imediata.

Acho que finalmente estão as lojas estão a dar vazão à procura.
 
indecisão!!!
estou para ir amanhã buscar um f3ja..
mas disseram-me que um lignhtspeed com disco de 7200 rotações era mt melhor!? o k faço?? :S
 
indecisão!!!
estou para ir amanhã buscar um f3ja..
mas disseram-me que um lignhtspeed com disco de 7200 rotações era mt melhor!? o k faço?? :S

Isso do disco depende. 7200 = 10-15% mais velocidade a abrir programas, ler ficheiros, iniciar o windows, etc; 5400 = menos 20% de consumo de energia (em média).

Mas, no geral, o asus z96j (esse montado pela *****) tem uma construção bastante sólida, boa ergonomia, boas temperaturas, silencioso, excelente performance, barato, bom teclado e fácil troca de componentes. Os únicos contras são as colunas, a duração da bateria e a ausência de porta DVI. E a assistência é feita totalmente apenas pela *****, enquanto que com o F3Ja podes contactar directamente a Asus caso seja necessário.
 
Última edição:
sou um bocado nabo, mas axo k vou precisar da porta dvi...
o meu prof de video digital falou nisso.. é k preciso do portatil p trabalhar p faculdade..
premiere, after efects, photoshop, etc etc, é k o meu desktop daki d casa tem varios anos, e n dá c nada :p
tão, amanhã la vou eu :)

tks


lol, dvi é outra coisa, lol :) eu tava a falar da IEEE ? certo? ou firewire, ou lá o k é :p
dvi é pos monitores :p lol
 
desculpem la a ignorancia..mas o que é a porta DVI?

Uma placa gráfica tem saídas que lhe permitem interactuar com outros componentes, mais concretamente o monitor e o TV. As saídas que poderá encontrar numa placa gráfica são: DVI ou VGA, Saída TV e VIVO. O DVI – Digital Vídeo Interface – como o próprio nome indica o sinal é processado e permanece ao nível digital; no VGA existem conversões analógicas, pelo que o te tempo de transição de imagem será mais longo. A saída TVout permite ligar o Pc a um televisor ou projectos, transmitindo para estes últimos, informações presentes no seu PC, como jogos filmes, etc. Por fim a entrada vídeo, denominada VIVO (vídeo in e vídeo out). Esta entrada permite captar vídeo analógico, no entanto não quer dizer que permita sintonização de TV. Algumas destas saídas permitem ainda ligar um segundo monitor, particularidade especialmente útil para profissionais.
 
Back
Topo