1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS F3JA vs LG P1 pro J346P

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Lcnaf, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 910)

?

Votem o máximo possivel

1. ASUS F3JA

26 vote(s)
    89,7%
  2. LG pro J346P

3 vote(s)
    10,3%
  1. Lcnaf

Lcnaf Power Member

Por favro votem o máximo possivel e opinem o mais possivel quero ver se ainda hoje ou amanha de manha faço a encomenda de um deles...

2. ricreis

ricreis Power Member

Isto é uma votação?

Sem mais nada, é obvio que o F3Ja é superior.

Podias ter feito uma pergunta mais concreta, qq coisa do género "Se tivessem 1054,25 euros para gastar, qual escolhiam?"

Além disso já existe um thread a comparar estes dois modelos. Bem que o podias ter lido (ou feito perguntas lá), antes de decidires criar um novo.

Última edição: 8 de Novembro de 2006
  3. Lcnaf

Lcnaf Power Member

Falara-me recentemente que as placas que vêm com os LG´s...Embora pareçam ser da mesma marca que as dos asus não o são...e que embora a do LG seja uma X1400, é igual em prestação à X1600 do asus...alguém me pode confirmar ou "desmentir" isto?

4. Lcnaf

Lcnaf Power Member

5. Cabalo

Cabalo Power Member

so para dizer que aqui em varsovia, hoje no shopping center Arkadia estava la um lamborghini gallardo spyder amarelo, a fazer publicidade a isso pela ASUS, e que quem compre um desses portateis, incluindo o que indicaste,mais outros 4 ou 5, habilita-se a ficar com ele. Compras feitas na Polonia ate 19 de Dezembro.

6. Lcnaf

Lcnaf Power Member

mais opiniões por favor...

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Mentira.

Partilhar esta Página