1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3JA

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Bida0, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 879)

1. Bida0

Bida0 Power Member

Boas, formatei o meu f3ja e agora tenho o XP Pro SP2 ta a funcionar tudo bem excepto a placa de som, ja instalei drivers do cd que veio, e também ja sakei os da net, mas nao me reconhece a placa de som. o que devo fazer para instalar a placa de som?

Asus Audio DJ
    Chipset Intel de Alta Definição, sistema de som stereo imbutido.

a Informação que tenho acerca da placa.
    espero que alguém me ajude!

Cumps ;)

2. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Eu fiz o mesmo que tu no meu Asus F3Ja, instalei o XP Pro SP2 em Inglês e nao tive problemas com os drivers da placa de som... Apenas instalei os que tem no CD de Drivers & Utilities que vem com o portátil

A placa de som detecta-te como uma Realtek, n é?

3. Bida0

Bida0 Power Member

Epah na me detectava a de som mas ja resolvi :D tks ;P

tipo ja agr kual é o software k usas pa gerir a bateria?
    uns programas fixes pa gerir issu sabes?

4. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Eu uso o Power4Gear da Asus, até agora tem-me sido suficiente... Ha pessoal que diz que prefere o Notebook Hardware Control.. ;)

5. Bida0

Bida0 Power Member

epa ja ta aki a bombar.. agr outra cena e algum prog pa ver o desempenho do cpu e essas maravilhas do portatil.. fdx eu kdu arrnko o windows dps de ligar aparece o logo do windows e aparece uma barra de loading.. meva mts de tempo ai.. isso porke será? tipo ta formatadinho e td direito.. e estranhu.. :S
    cumps:D

Partilhar esta Página