Asus F3JC-AP211C ou Toshiba A100-376

hedera

Power Member
Estou indeciso entre estes 2 portáteis. O que aconselham? Oorçamento não estica mais que 1200€. Quero o portátil para trabalharfotos, net, downloads e pouco mais.
Será que com este orçamento encontro algum que tenha tv tuner?
 
Até 1200€ provavelmente deverias querer dizer Toshiba Satellite A100-498 e não Toshiba Satellite A100-376 .

O 1º tem processador com maior velocidade de rotação(S.M.A.R.T. 160 GB (5.400 rpm) Vs. S.M.A.R.T. 160 GB (4.200 rpm)

O 2º tem placa gráfica com maior capacidade: NVIDIA GeForce FX Go 7300, 128 MB DDR 2 SDRAM (dedicada) PCI Express Vs. NVIDIA GeForce Go 7600 128MB.

Como a acção principal será trabalhar, eu que também não sou expert) optava pelo 1º (o tal mais barato) :)

Ah! E parece-me que é melhor do que este Asus que colocaste Intel Core 2 Duo T5200 Vs. Core 2 Duo T5600. O que o Asus tem que o Toshiba não tem é Webcam integrada. Que pode ser substituida por uma webcam normal se não for uma necessidade...

Cumps.
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda
Mas queira mesmo dizer o A100-376, é que eu saco através da empresa e o preço é outro.
Achas mesmo que escolha o Asus. E Acer ? qual é a opinião, falaram-me que avariam e têm má assitência.
 
"O 1º tem processador com maior velocidade de rotação"

presumo que querias dizer disco com maior velocidade de rotação.

há uns anos atrás costumava recomendar ACER a quem me pedia opinião, sem hesitar.
mas desde que descobri que não têm assitencia técnica em portugal, e enviam tudo para barcelona......esquece essa marca
 
"O 1º tem processador com maior velocidade de rotação"

presumo que querias dizer disco com maior velocidade de rotação.

há uns anos atrás costumava recomendar ACER a quem me pedia opinião, sem hesitar.
mas desde que descobri que não têm assitencia técnica em portugal, e enviam tudo para barcelona......esquece essa marca

Sim claro. Ups!...mas acho que deu para perceber pelo que estava à frente :-D

Cumps.
 
Já que estamos a falar do F3JC-AP211Ceu gostava de saber uma coisa.

A placa que vem nele é uma nvidia Go 7300 512mb turbo cache.

O que significa na realidade esse turbo cache? Pelo que percebi ela tem memória real de 128mb mas trabalha a 512mb. Não consigo perceber isso. Quer dizer que 128mb são dedicados e o resto é partilhado sendo a memória ram usada para tal? :|

tks
 
Última edição:
Já que estamos a falar do F3JC-AP211Ceu gostava de saber uma coisa.

A placa que vem nele é uma nvidia Go 7300 512mb turbo cache.

O que significa na realidade esse turbo cache? Pelo que percebi ela tem memória real de 128mb mas trabalha a 512mb. Não consigo perceber isso. Quer dizer que 128mb são dedicados e o resto é partilhado sendo a memória ram usada para tal? :|

tks
depende se for turbo cach o k eu acho que nao sim vai te roubar memoria
mas se for turbo cach nao so usa quando for necessario....
 
Back
Topo