1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3JC-AP211C ou Tsunami Replacer 672V

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por hedera, 18 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 892)

1. hedera

hedera Power Member

Estou indeciso entre este dois. Quero um portátil para photoshop, poucos jogos e downloads.
    O que me aconselham? Também vi o Toshiba A100-376, mas não sei o que escolher.

2. camadas

camadas Power Member

Poderias ter pelo menos deixado aqui os link's para a malta ver as especificações dos portáteis para a malta de poder ajudar

3. balute

balute Power Member

O F3Jc é mais barato, mais leve e suficientemente rápido para o que vais precisar. ;)
    Mas se for para jogos recentes, a ATI X1600 do Replacer dá muito mais jeito...

Também tens outras opções com melhor relação performance/preço, como os portáteis VBI (Asus S96J, Compal HEL80).

4. hedera

hedera Power Member

Obrigado pela v/ajuda. Mas ainda estou com dúvidas, a memória do Asus é expansivel até 2gb? é que é 1024 (512mbx2)quanto à placa do Tsunami aqui nas especificações diz que é 128MB Intel 945GM (memoria partilhada) e não ATI X1600.

5. balute

balute Power Member

Sim
    Pois, pensava que estavas a falar do modelo com gráfica dedicada :p
    Nesse caso, o F3Jc é superior em quase tudo.

Dá também uma vista de olhos nos VBI (Asus S96F, Compal HEL81). Dá para construir um portátil com mais performance e fica mais barato.

6. hedera

hedera Power Member

Ok. Obrigado pela ajuda.

E onde me aconselhas a ver os VBI ? *****?

Partilhar esta Página