Análise Asus F3JC (Portátil)

tenho 1 orçamento entre 1300/1400€ e tou a pensar comprar o F3Jp, que vos parece?
Parece-me muito equilibrado: tem boa grafica; disco suficiente; nao é feio; e o processador tambem é bom (há melhor como é óbvio, mas para o preço....€1199). A meu ver, peca na memoria.

Cumps.
 
Não posso dizer nada a esta marca relativamente a experiência própria, mas penso q em termos de qualidade de construção e em termos gerais, nunca vi ninguém a queixar-se.

cumps
 
Olá. Comprei esta máquina há dois dias, e como sou curioso, encontrei uma partição de +-3 Gigas
que não tem letra de volume atribuída e nem a posso atribuir.

Ora, como não me parece que seja a tal partição de backup (tenho o dvd de recuperação para isso), gostava de saber se alguém já conseguiu saber o que tem essa partição e para que serve.
 
Olá. Comprei esta máquina há dois dias, e como sou curioso, encontrei uma partição de +-3 Gigas
que não tem letra de volume atribuída e nem a posso atribuir.

Ora, como não me parece que seja a tal partição de backup (tenho o dvd de recuperação para isso), gostava de saber se alguém já conseguiu saber o que tem essa partição e para que serve.

Se n estou em erro, essa partição tem a ver com o ler CD audio com o portátil desligado, mas alguém q confirme e talvez no manual faça referência a isso... ;)
 
A primeira coisa que fiz foi ler o manual, mas não faz referência a nada disso. Nem sobre como tratar
da bateria (por exemplo, deixar o pc ligado à corrente com a bateria é bom ou mau...)
Bem, estou a sacar um linux USB para ver o que é.
 
Não me parece. Vi umas pasta minint e ficheiros *.gho- Parece-me mais um backup.
É estranho, visto que tenho os cds/dvd de sistema e ferramentas.

Vou ver se algum dos cds da asus faz referência a isso.

Já agora, essa funcionalidade como se activa? O manual deste portátil é parco
em detalhes...
 
E já agora, Daniel Maia, o teu cabo svideo funciona bem? O meu não dá imagem
quando faço a ligação à tv. O cabo deve estar marado, já que com outro cabo tenho imagem.


E já agora, quantos pins tem o teu? 4 ou mais?
 
ola..comprei recentemente um F3JC, e gostaria de saber como desactivar o som ( tipico da asus, emagino) k ele faz sempre k arranca...ja ke por apenas sem som nao funciona...
obrigado...
 
ola..comprei recentemente um F3JC, e gostaria de saber como desactivar o som ( tipico da asus, emagino) k ele faz sempre k arranca...ja ke por apenas sem som nao funciona...
obrigado...

Entra na bios usando o F2 no arranque (quando vês o logo da ASUS) e tem lá uma opção
de desligar o som. Foi das primeiras coisas que fiz. :joker:
 
Boas, desde ja bom trabalho. Comprei um este comp a cerca de 2 semanas e começou a dar varios erros no asus live update tipo falta de memoria fisica conflitos com a wireless e ocupava a memoria toda do cpu ficando este lento. Entretanto instalei de novo o win com o dvd de recuperaçao e o problema ficou resolvido, mas nao consigo ligar ao servidor pra fazer os updates, diz sempre que falhou a ligaçao ao servidor. ja fiz o update da bios e nao resultou. Se alguem souber qual o problema agradecia resposta.

Obrigado

Cumprimentos
 
Asus Z53J [DUVIDA - Bluetooth]

boas,
comprei um Asus Z53J há dias e gostei de tudo nele mas há uma coisa a que nao consigo aceder: o bluetooth
pelo que me parece, por baixo do touchpad, ha um LED ao lado do LED do wireless do bluetooth mas nao consigo encontrar nenhum software no sistema
Tentei arranjar no site da asus mas tudo o que tenho e um driver que não era o que pretendia.
Alguem que tenha um modelo igual ou qualquer outro Asus pode ajudar me a configurar e instalar o que for necessario?
Agradeço desde ja :)
 
Neste F3JC o bluetooth é activado com um comutador localizado mesmo por debaixo dos leds...perto das saídas do som...não sei agora se esse é igual..



---//---

Já agora, para quem tem este portátil, não sei se vos acontece a mesma coisa...Quando o meu irmão comprou este portátil o som proveniente do portátil era desligado sempre que se inseria um cabo na saída do som do portátil. Agora isso não está a acontecer. Ás vezes não se quer fazer barulho num determinado local...metemos uns phones mas mesmo assim sai som do portatil...

Alguem sabe como resolver?

Obrigado
 
Não é preciso pic nenhuma. É que quando ligas uns phones, colunas ou mic, aparece um balão no
System Tray a dizer "Foi ligada uma ficha."
Se não te aparecer isso, pode ser que o programa tenha entrado em parafuso.
 
muito bom trabalho!!

eu tenho um praticamente igual a serie T5500, mas tenho uma dúvida...!apenas consigo aceder ao power4 Gear quando tenho o portatil ligado a alimentação....!quando não está não me aparece o icone no lado inferior direito..e faço correr o .exe e não me abre sequer..!ou seja quando estou com a bateria não consigo alterar a performance do portatil....!

outra dúvida que tenho é a seguinte, este gráfico suporta jogas como PES6 e Need for speed most wanted no máximo???isto porque eu tendo as definições no maximo os jogos dão me lentos...!Existe alguma opção que de para por a grafica com uma melhor perfrmance ou esta não aguenta muito mais???

desculpem lá não ser grande Ás na materia, mas ficava muito grato se me ajudassem....OBRIGADO
 
Back
Topo