Análise Asus F3JC (Portátil)

O meu irmão joga most wanted...pode não ser no máximo mas a 1280*1024 e mais umas cenas...e joga bem fluido...tem é q tar @ high/super performance...

Quanto ao power4gear....num tou a ver solução...:(

Boa sorte

[EDIT] @ eyeliner não...não aparece nenhum balão a dizer q foi inserida alguma ficha...
 
Então mais vale verificares se tens o software devidamente instalado, pode ser por aí.
Olha aí a pic... De certeza já viste algo semelhante.

pickz4.png
 
muito obrigado pessoal...quanto a performance ja encontrei...tenho apenas uma duvida...!quando está ligada a bateria a opção "super Performance" está acessivel??é que no meu não!!

obrigado pela ajuda
cumprimentos
 
Boas pessoal, quanto á particao que ninguem sabe o que é será que aquilo não e a particao de recuperacao do windows xp media center? Eu apagueia de qualqur maneira :P por engano...
 
Boas pessoal, quanto á particao que ninguem sabe o que é será que aquilo não e a particao de recuperacao do windows xp media center? Eu apagueia de qualqur maneira :P por engano...
Isso mesmo LuRsT, esta particao tem a ver com a recuperacao do windows. Esta eh uma particao de 4gb escondida que eh utilizada quando se coloca o cd de recuperacao do windows. Pode ser apagada sim, mas eu aconselharia deixar como estah, pois nunca se sabe quando se necessita de um suporte pratico.

Boas, desde ja bom trabalho. Comprei um este comp a cerca de 2 semanas e começou a dar varios erros no asus live update tipo falta de memoria fisica conflitos com a wireless e ocupava a memoria toda do cpu ficando este lento. Entretanto instalei de novo o win com o dvd de recuperaçao e o problema ficou resolvido, mas nao consigo ligar ao servidor pra fazer os updates, diz sempre que falhou a ligaçao ao servidor. ja fiz o update da bios e nao resultou. Se alguem souber qual o problema agradecia resposta.

Obrigado

Cumprimentos
Faizca23, eu tive o mesmo problema. A famosa tela azul aparecia e o sistema travava. Nao tive tempo de diagnosticar o erro pois agora eu instalei o Linux Ubuntu neste laptop. Se alguem tiver interesse ou alguma duvida na instalacao do Linux neste Laptop eu estou a disposicao, pois ele tem algumas particularidades a serem administradas.

*PS: Desculpem-me se nao coloquei acentos, pois o meu Asus F3JC foi adquirido na Australia e portanto o teclado eh em ingles.

Abracos,

MCelo
 
Som

Oi pessoal, tenho lido com atenção o q dizem do ASUS F3JC e concordo que é uma grande máquina (até agora ñ tenho tido problemas c/ o meu).
Há 'apenas' uma coisa que não me agrada muito nesta máquina que é o som...
Há alguma função/configuração que melhor a qualidade do som?
O meu velhinho Compac dava-lhe 10 a 0.
 
O som? acho que é um grande forte dele...jã foste às propriedades avançadas do gestor de audio? tens o volume todo no máximo?..tenho na página um alguma fotos do gestor...

cumps
 
Recentemente na empresa onde trabalho compraram alguns F3JC, o portátil em termos de aspecto e funcionalidade parece razoável, dá algumas chatices no software da asus e um deles partiu ao pé do teclado, sem nunca ter caído, só se pegou nele pela parte da frente, penso que poderia ter algum defeito, de resto parece-me um portátil razoável para o preço.
 
Aqui neste..vejo q quando está perto o jack do som para a line out tem uma espécie de uma luz vermelha por dentro da line out...

Cumps

boa noite,
a luz vermelha é a saída digital s/pdif. eu também tenho esse problema de ligar ao ligar uma ficha à saída de som este continuar a sair pelas colunas. estou à espera de um periodo em que não precise tanto do computador para oir levar à ***** ou à asus..
Dá vontade de o atirar pela janela à conta de problemas como este ou o do live update que farta-se dar erros. Tentei instalar o xp x64 mas a a nvidida diz que é necessário fazer o download dos drivers da asus e a asus não disponibiliza drivers de 64 bits... :paranoid:
 
ola pessoal
tenho um asus k comprei no bpi (PRO31Jseries M/B version:F3JC), mas n consigo ligar o bluetooth! ja tentei ligar o botão no painel frontal, mas o led do bluetooth nunca acende! Se alguem me puder ajudar... agradecia muito.
Este forum é fantastico!
 
Back
Topo