Análise Asus F3JC (Portátil)

o comutador à esquerda das saidas de som está ligado! mas só o led de wireless é k liga, o do bluetooth não! estranho não?
Quando ligo o comutador o aviso que surge no ecran é de wireless lan on.
 
pois....
cá estou eu outra vez às voltas com o bluetooth!!
No ecran qd ligo o comutador só surgem 2 simbolos wireless lan on e off. Não encontro nada sobre bluetooth. Com o rato também não encontro nada...
 
Nao consegui encontrar nada relacionado com world of warcraft, alguém já experimentou este pc com WoW?? Ou outro pc com uma configuração parecida??
 
O meu portatil é muito semelhante ao teu senao igual (o meu é o Asus A6JC Q101H)... So muda msm a estrutura, mas digo isto ( como o teu ) é grande maquina até agora nunca me deixou ficar mal e suporta jogos pesados e sem dar erro, boa compra ;)
 
companheiro esquece isso da troca de gráfica...

a gráfica é mesmo onboard! está soldada a motherboard. o que é partilhado é a memória :kfold:

cumps
 
Um pequeno bump à thread, queria meter mais 1Gb de ram mas não sei qual é o modelo da mesma :(
Queria meter mais um Gigazito que, se isto usa as DDR2 PC667 que vi num outro fórum, consigo meter mais 1Gb por 20 euros :D
(Ou este é daqueles que não dá para "adicionar" e teria que comprar, logo, um de 2Gb? É que já ouvi coisas do género)

ah, e montar a memoria é fácil ou nem por isso?
 
Última edição:
Nem chegou a 20 euros, tantos problemas de performance devido à baixa ram e a solução foi tão barata :D

Já instalei e está a andar, o truque de inclinar a ram e pressionar assustou-me um pouco :D
 
Última edição:
Tambem tenho um F3JC,

E tambem ja parti uma das dobradiças, são realmente frageis...

Quanto à ram não precebi bem, aqui vai:
-Tem 2 slots de ram, mas só um é que está a uso com 1GB???
-Posso remover esse 1GB e meter duas de 2GB ou a motherboard não aguenta 2GB???
-Qual é o tipo de Ram a comprar??? (Tou realmente interessado nisso..)

Quanto à Grafica:
-Não vale a pena pensar em trocar, não dá né???
 
Vem com 1Gb de RAM num dos slots.
O limite, oficial, é de 3,2Gb.
O presente no portátil é um DDR2 PC667.

Um idêntico da Kingston custa 16 euros.
 
Back
Topo