1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3jc, valeu?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por flashman, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 640)

1. flashman

flashman Power Member

Eu preciso de um portatil urgentemente e então numa loja aqui perto tinha este e então decidi compralo:
    Asus F3jc-Ap044m
    Processador[​IMG]Intel Core2 Duo T5500[​IMG]FSB: 667MHz[​IMG]Chipset: Mobile Intel 945PM Express Memória[​IMG]1024MB (512X2) DDRII 667MHZ Interfaces[​IMG]1 x Jack para Auscultadores[​IMG]1 x Jack para Microfone[​IMG]1x Line-in Jack[​IMG]1 x Jack RJ11 Modem para linha telefónica[​IMG]1 x Jack RJ45 para LAN[​IMG]4 x Porta USB 2.0, 1x porta IEEE 1394[​IMG]1 x TV Out (S-Video)[​IMG]1 x Express Card[​IMG]1 x Porta DVI[​IMG]1 x Porta VGA Discos Duros[​IMG]100GB SATA Drive[​IMG]DVD RW SuperMulti Double layer Ecran[​IMG]15.4" TFT (WXGA) Color Shine Câmara de Vídeo[​IMG]Webcam 1.3mp Placa Gráfica[​IMG]NVIDIA Geforce 7300, 512Mb Turbo Cache Sistema Audio[​IMG]Chip de Áudio Intel High Definition audio incorporado[​IMG]Compatível com SoundBlaster Pro[​IMG]Altifalantes Estéreo incorporados (1.5W) Modem[​IMG]Modem "Intel High Definition áudio" Placa de Rede[​IMG]10/100/1000 Wireless[​IMG]802.11g wireless LAN[​IMG]Bluetooth

tem camara e microfone imbutidos

Eu achei-o um bom portatil e espero que ele aguente alguns jogos e que possa substitur o meu já velho desktop

2. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Pelo guito que desde por esse, podias facilmente ter arranjado melhor. Bastava adquirires um barebone S96J ou Z96J, que com um processador e gráfica melhores, te ficariam por um preço semelhante.
    É o que dá ir às compras com pressa... }>

3. balute

balute Power Member

e o motivo do tópico? :P

btw, acho que não te vais arrepender de ter comprado esse portátil

a não ser que tenhas um desktop topo de gama..

Partilhar esta Página