Asus F3JP-AK048C onde encontrar?

Knot

Power Member
Eu andava interessado no F3JP, mas a resolução WXGA nao me convence, mas na página oficial da Asus PT tem lá em ecrã WXGA, WXGA+ e WSXGA, logo pensei que seria possível configurar isso quando pretendemos comprar o portátil.

Andei a ver e encontrei este modelo: F3JP-AK048C

É o F3JP ''normal'' mas tem um ecrã WSXGA. Só que nao encontro à venda em PT....
Ninguém sabe se é possível encomendar um destes cá em Portugal ou se estará previsto vender-se em Portugal? Mesmo que tivesse apenas um ecrã WXGA+ já era bom...

Cumps
 
duvido muito que consigas que alguma loja te encomende este portatil pois nem sequer aparece em listas das lojas.. de qualquer modo se queres uma maior resolução tens sempre o g1 mas muito mais caro e sem data de lançamento.
 
Sim, basicamente a versão do F3Jp com WSXGA, disco mais espaçoso e mais rápido, mais extras, placa gráfica ligeiramente melhor e um chassis mais robusto é o Asus G1. Ele também te custará mais uns 200~300€.
 
Sim, basicamente a versão do F3Jp com WSXGA, disco mais espaçoso e mais rápido, mais extras, placa gráfica ligeiramente melhor e um chassis mais robusto é o Asus G1. Ele também te custará mais uns 200~300€.

Uma coisa é o G1 outra é o F3JP!!!
Eu por exemplo nao curto o G1 com aquelas luzinhas e *****, e o preço então é de fugir...já tem tanto tempo, nunca mais é lançado, e a cada dia que passa o preço sobe mais, em vez de descer. Daqui a uns 2 anos deve chegar aos 3000 euros! lol
Eu queria antes o F3JP mas com outra resolução e sem a webcam e sem o windows...mas infelizmente aqui neste fim do mundo não se encontra nada, estou a ver que tenho de o mandar vir de fora.


Cumps
 
Uma coisa é o G1 outra é o F3JP!!!
Eu por exemplo nao curto o G1 com aquelas luzinhas e *****, e o preço então é de fugir...já tem tanto tempo, nunca mais é lançado, e a cada dia que passa o preço sobe mais, em vez de descer. Daqui a uns 2 anos deve chegar aos 3000 euros! lol
Eu queria antes o F3JP mas com outra resolução e sem a webcam e sem o windows...mas infelizmente aqui neste fim do mundo não se encontra nada, estou a ver que tenho de o mandar vir de fora.


Cumps

Não lhe vais conseguir tirar o Windows na mesma :p
 
Back
Topo