Asus F3Jp-AP076C Problemas ...Analise e conselhos

Obviamente que a ASUS sabe resolver o problema, isso não está em causa! Agora a verdadeira razão para não o corrigirem, é que não sei qual é!

MARSHALL: tens aí o ficheiro da BIOS 2.07? Bota aí, sff. ;) Só não percebo é pq já não está lá no site... :rolleyes:
 
bom dia !
já agora mais um a acrescentar, alguém já testou a saída svideo com o cabo fornecido ou outro, é necessário activar alguma configuração especifica?
com o vista não sou capaz de o ligar ao televisor
 
ehenriques: não sei se tem o problema do granulado!

jgb: nunca experimentei... normalmente o que se faz é ligar à tv e depois fazer Fn+F8 para alternar a imagem entre um display e outro.
 
pois! isso funciona quando tens dois monitores, no entanto a saida svideo é codificada com a a norma pal no nosso caso e não funciona em vga
 
bom dia Flash
penso que o bluetooth é dirigido à conectividade de múltiplos periféricos com o pc e não propriamente a partilha de ligações de rede, no entanto os dispositivos
bluetooth costumam trazer drivers para funcionamento dos mesmos e pequenos aplicativos para transferência e partilha de ficheiros (impressoras, ratos, telemóveis gps, etc)
 
Boas Tardes. Então é assim mais uma vez apelo a vossa ajuda não é assim... Eu recentemente tentei fazer uma partilha de dados via bluetooth acho que agora já estou mesmo na recta final agora aparece-me no f3jp uma coisa deste género. O windows não conseguiu instalar o Bluetooth Peripheral Device. Eu já tentei ir ao site da Asus mas não encontrei nada se alguém tiver a solução é favor postar sff..
[[[]]
 
Boas!
eu ando a procura de um portatil e gostei do asus F3JP-AP076C, mas ja vi aki a falar mal dele. Gostava que me dissessem se é uma boa compra ou n. esses problemas que vcs disseram dao sp em tdx?
 
Eu tenho um e estou muito contente.

O problema do granulado, se tiver, resolve-se mt facil, basta actualizar a bios com a versão 2.05
Outro stress é o programa q optimiza a grafica (Catalyst Control center ou ccc) que da erro, mas desinstalando todo o software da ati e instalando isto: http://sd879.sivit.org/drivercd/ATI%...a%20Driver.zip ja funga

Podes ter outros problemas mas esses ja serao derivados ao vista, q como se sabe, SO windows novo traz sempre alguns bugs (serão muitos??!!) mas nada q nao se resolva com as devidas actualizações...

Se nao tens €€€ para um G1 entao compra o F3JP-AP076C :)
 
Última edição:
Fiquei muito preocupado

Oi!

Sou estreante nestas andanças mas fiquei muito preocupado com os comentários sobre o ASUS F3JP-AP076C porque estava a pensar comprar um!:'(

Eu pretendo o portátil não para jogos, mas para correr programas de cálculo (engenharia) que exijem alguma/bastante memória. Como actualmente preciso de mobilidade (!!!) preciso comprar um portátil. Será o ASUS F3JP-AP076C uma boa escolha??

O que recomendam?

Ciao
 
Os problema estão resolvidos e é um excelente portátil para o preço que é.
Mas se fosse hoje comprava outro mais pequeno; como faço imensos km com ele e não gosto de mochilas, por vezes as costas ressentem-se. Mas não estou nada arrependido nem a suspirar por um portátil mais pequeno :P
 
Gostei bastante de ler este tópico porque é de facto um alerta importante de um user cuja grande preocupaçao é a autonomia.

De facto muitos users se aperceberam do problema do granulado e da actualização das drivers da gráfica, mas como se pode ver já há soluções "nao oficiais".

Falta apenas a resoluçao do problema da bateria.

Eu estou a pensar comprar um e nao foi isto que me fez mudar de ideias. A nivel de qualidade/preço nao acho que se consiga encontrar melhor
 
Acham que a escolha do Asus F3JP-AP076C é uma "boa escolha" para quem pretende autonomia, mas não quer um ecrã com menos de 15''? :x2:


 
Eu tenho um F3Jp e depois de instalar o NHC consigo uma autonomia acima das 6 horas ...:wow:
sem puxar muito claro ... lol ... e tenho a bateria de 9 celulas ...

já agora alguem me sabe disser como é que eu posso underclocar a placa grafica ?
tipo, os driver da ATI não permitem descer muito os clock's ... ficam acima dos 100mhz ... lol
tambem já experimentei o ATI tools e tá-me a dar erros, nem premite gravar os clock que eu escolho ... volta sempre aos default
 
Última edição:
Back
Topo