1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ASus F3jp Boa Compra? ajudem me

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por flashman, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 772)

1. flashman

flashman Power Member

sera que este asus vale a pena, gostaria que falassem deste portatil aqui neste topico pis tou a pensarcomprar 1 mas n quero barebone.

2. balute

balute Power Member

Os barebones asus e compal são melhores em termos de construção e relação preço/performance

Há para aí vários tópicos sobre o a8jp, basta fazeres um search

Mas no geral, trata-se de um portátil de 15.4'' bom para jogos (tal como aqueles barebones). Podia era ter um CPU melhor.

3. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Ficarás muito bem servido com essa máquina.
    Já tem o novo chipset gráfico da ATI, o X1700, e pelo que sei, traz algumas melhorias (embora a diferença para a X1600 não seja tão considerável).

De resto, o F3Jp (concretamente a versão AP033M), tem tudo para ser um óptimo portátil para diversos fins, seja trabalho, jogos ou networking.

Sem dúvida uma boa compra ;)

4. jota-ce

jota-ce Power Member

Ola. sou possuidor de um asus f3jp ha cerca de dois meses e ate agora nao tenho defeitos a apontar (para alguns aquela "cena" da bateria sair 1 dedo fora do portatil) mas facto que nada me incomoda, pois vem trazer muito mais autonomia ao portatil.
    quanto á construção acho impecavel, nao se notam nenhumas falhas nem ruidos do material. Tendo uma performance algo elevada (c2d + x1700) corre perfeitamente os jogos recentes e os que ai virão. possui webcam e microfone o que me dao muito jeito :-D .
    teclado muito bom de utilizar mesmo! aquecimento reduzido na ordem dos 40º-44º, sendo em jogos mais quentinho 63º-65º (nfs carbon), mas como nao jogo muito acho que o matrial tem longevidade. ja traz rato (muito fixe) e mala, sempre poupas uns 30 euros.
    som ligado a colunas de boa qualidade e com os altifalantes integrados so peca por uns watts a menos (isto quando ves um filme ou assim), mas como uso quase sempre as colunas e uns phones nao tenho defeito a apontar.
    no global acho uma boa compra pois na altura que o comprei era o que (para mim) tinha a melhor qualidade preço para o que desejava, e nao me arrependi da minha compra, na altura 1350 euros.
    agora é sondares o mercado e veres realmente a maquina que precisas e escolhes!
    Boas compras..

Partilhar esta Página