Asus F3Jp

Tem piada...
Hoje instalei o w7 ultimate x64 e ele reconheceu logo o bluetooth. Fiz pairing com o telemovel e tudo...
Ainda me faltam instalar mais uns 2 devices, mas acho que se o ligarà net (ainda nao liguei) tudo fica resolvido com os updates automaticos.

Ah, instalei as ultimas drivers da ATI com o modtool, e funciona na boa...
 
Eu tb tenho um F3JP, mas ja fiz uns upgrades, meti um disco 500GB e 4GB de Ram, mas agora tou tentado em instalar um leitor Bluray pois o meu original fritou, será que a motherboard suporta?

Abraço
 
Este fds comprei um disco de 500gb e instalei o W7. Correu tudo bem e reconheceu logo o wi-fi e o bt. Tive de ir ao site da Asus buscar uns drivers e concluir o trabalho. Funciona tudo ás mil maravilhas.
 
Onde me aconselham ir para aumentar a memória ram do meu F3JP?
Tenho uma PC Clinic ao pé de minha casa, eles só fazem a instalação?
E que me aconselham, actualmente tem 512mb, aumento para 2Gb ou aconselham 4Gb?
 
Olá a todos.

Desculpem desenterrar este tópico, mas precisava de saber duas coisas:

1 - Alguém sabe como ninstalar módulos de memória neste nottebook?

2- Alguém sabe algum site que venda caixa para este notebook?

3- Alguém sabe qual éa técnica para abrir a caixa? Uma vez que a caixa tem ligaçao ao monitor, fica complicado tirar só a parte de baixo para limpar ventinha, etc,..
 
Boas pessoal. Curiosidade alguém conseguiu instalar windows 8.1 ou 10 neste portátil? Sei que e velhinho mas com o windows 7 tava a ficar um pouco lento (penso existir um problema de driver que ainda nao consegui resolver). Com o 8 até rola bem só que não e possível actualizar para o 8.1. Já experimentei o 10 e também não da.
Cumprimentos a todos :p
 
Back
Topo