Asus F3Jp

OK, obrigado..Mas diz me uma coisa, e para ver se explicas, tipo o toshiba p100-405 a gf 7600 la diz que é so de 128 dedicados,???mas ja vi noutros portateis que sao de 256 dedicados, a x1700 é melhor que a 7600?????????Ja agora isso do monitor do teu portatil que tem de assim tao mal???
 
Disse o Monera

"+ Ligação simples a televisores por S-Video e Scart (com o conversor)"

Acrescento que, e para quem tiver plasmas ou LCDs, o F3Jp tem uma saida DVI, que tem muito melhor qualidade que a Svideo.

Em relação ao granulado confesso que não fiz ainda update à BIOS, mas realmente a ASUS tinha a obrigação de lançar um firmware OFICIAL que resolvesse o problema para que não tivessemos que utilizar firmwares "duvidosos".
 
Em relação ao granulado confesso que não fiz ainda update à BIOS, mas realmente a ASUS tinha a obrigação de lançar um firmware OFICIAL que resolvesse o problema para que não tivessemos que utilizar firmwares "duvidosos".

Não são "duvidosos". São simplesmente melhores mas não feitos pela Asus... é um pouco como a história dos third-party firmware para routers ;)
 
Gonaçalo: "Há mais que uma versão da 7600, mas pode sempre ser erro do site... é no site da Toshiba que fala nos 128MB?"
O p100-405, tenho visto em todas as lojas que o vende a dizer 128 dedicados!!!
F3JP-ap076c dará luta ao G1 a nível de gráficos???Por 1400 euros!??​
 
No site da asus, foi disponibilizada nova versão da bios, 206 para o F3JP! Alguém já experimentou? Caso afirmativo, tem ou não granulado na imagem!
 
Boas, desculpem a pergunta mas nesta materia sou 1 leigo e só percebo o basico.
A pergunta é a seguinte: quais sao as vantagens da actualizacao da bios?
Tenho um f3jp inda nao tem uma semana, devo actualizar a bios? (fikei indeciso apos os problemas com o granulado

Obrigado pela a ajuda
 
A actualização tem como unico objectivo o de resolver bugs na bios residente! A Asus lança regularmente novas versões para fazer face a esse tipo de situação.
No entanto, para o caso especifico do granulado, até à data(que eu saiba), ainda não existiu o assumir oficial desse problema, motivando o recurso às versões beta 2.03 e 2.05, que felizmente resolvem a situação.
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=95731
 
Afinal qual é o novo modelo do F3JP?

Tenho visto em lojas on-line a falarem do F3JP-AP076C.


Mas hoje recebi uma resposta de uma loja sobre este modelo da ASUS
"
Em caso de encomenda, arranjamos em 24/48h. Mas peço desculpa o modelo que arranjamos é o F3JC-AP076”E” e não o “C”. As características são as seguintes:

Monitor: 15.4P Processador: Core2Duo T7200
Disco: 120GB Sata
Memória: 2048MB DDR2
Gravador: DVD+/-RW
Gráfica: ATI X1700 512Mb
Sistema Operativo: Windows Vista

"

Mas existem dois? o C e o E? ou é mais uma confusão como muitas? O pessoal mais esclarecido faça o favor de ajudar a desvendar o mistério! ;)
 
Afinal qual é o novo modelo do F3JP?

Tenho visto em lojas on-line a falarem do F3JP-AP076C.


Mas hoje recebi uma resposta de uma loja sobre este modelo da ASUS
"
Em caso de encomenda, arranjamos em 24/48h. Mas peço desculpa o modelo que arranjamos é o F3JC-AP076”E” e não o “C”. As características são as seguintes:

Monitor: 15.4P Processador: Core2Duo T7200
Disco: 120GB Sata
Memória: 2048MB DDR2
Gravador: DVD+/-RW
Gráfica: ATI X1700 512Mb
Sistema Operativo: Windows Vista

"

Mas existem dois? o C e o E? ou é mais uma confusão como muitas? O pessoal mais esclarecido faça o favor de ajudar a desvendar o mistério! ;)

Existem duas versões com as seguintes diferenças mais significativas:
- T5600 para T7200
- 1GB de RAM 533MHz (se não me engano) para 2GB de RAM
- Preço aumenta cerca de 150€
 
Existem duas versões com as seguintes diferenças mais significativas:
- T5600 para T7200
- 1GB de RAM 533MHz(se não me engano) para 2GB de RAM
- Preço aumenta cerca de 150€

1GB de Ram 667MHz.


Asus F3JP-AP033M
15.4" TFT WXGA
Core2 Duo T5600
Radeon X1700 512mb HM
1024MB DDRII 667MHZ
120GB HDD SATA
DVD RW
Win XP Media Center Português

Asus F3JP-AP076C
15.4" TFT WXGA
Core2 Duo T7200
Radeon X1700 512mb HM
2048MB DDRII 667MHZ
120GB SATA
DVD RW
Win Vista Premium
 
Última edição:
Á quanto tempo é que essa versão AP076C existe ?

Está mesmo a sair agora. Já sei da sua existência há quase um mês, mas ela só vai sair agora...talvez já se venda...hoje mesmo (sexta-feira, 2 de Março) ou talvez não! ;) Mais dia menos dia.

Alguém me confirma se os modelos F3JP trazem o gravador DVD LigthScribe??
 
Back
Topo