1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3Jv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sion, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 684)

1. Sion

Sion Power Member

Pessoal alguém me sabe dizer se este portátil vem para Portugal?

http://usa.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=132&l3=451&model=1357&modelmenu=2

É que eu ando à procura de um portátil para a faculdade e este pareceu-me mesmo excelente... Andava à procura das seguintes características:

- Core 2 Duo
    - 2 GB's de RAM (no site diz ter 1x1024 por isso não seria grande problema acrescentar mais um módulo de 1 GB)
    - Gráfica razoável que dê para uns joguitos de vez em quando e que seja Nvidia já que vou trabalhar algumas vezes em Linux (programação)
    - Não queria que fosse muito grande apesar de ter visto um HP noutro dia com todas as caracteristicas que peço aqui embora seja de 17'' e isso torna-se um bocado pesado para quem anda um pedaço a pé todos os dias. Daí que este asus de 15,4'' seria mesmo o ideal

cumps

2. ricreis

ricreis Power Member

Vê o tópico "F3Ja vs F3Jp".
    Ambos são modelos na onda desse que indicaste. Aliás, parece-me igual ao F3Jp, com excepção da placa gráfica.

3. Sion

Sion Power Member

Mas eu queria um portátil com 2 GB's de RAM ou pelo menos com 1x1024 e esses 2 ao que parece têm 2x512 e as gráficas são ATI e eu fiz questão de referir que vou trabalhar em linux e pelo que tenho ouvido dizem que Nvidia é melhor para ambientes linux.

cumps

4. ricreis

ricreis Power Member

Antes de mais, qualquer um dos modelos podem vir com mais memória se a comprares. :) E há lojas que te ficam com os 2x512MB quando compras 2x1024MB.
    Quanto às Nvidia se darem melhor em Linux, não te sei dizer. Nunca ouvi falar de problemas com as ATI em linux, mas não quer dizer nada.

Partilhar esta Página