1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Asus F3ka

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nBarroS, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 947)

1. nBarroS

nBarroS Power Member

boas. eu vi um portatil ASUS, o F3KA, k tem o Turion X2-TL60, a HD2600, 2GB RAM DDR2 667, Disco 160... etc... a minha questão prende - se na qualidade de construção e na temperatura que atinge, porque de resto... ja vi um TARGA, com o Turion TL58 e a HD2600 a chegar aos 3363 marks :)

2. eastern

eastern Power Member

Os ASUS são bons na sua generalidade

[Off.Topic] He, he! O Prof de ASC disse que o Benchmark é fuleiro, pk só tem cerca de 20 aplicações! :lol: Ganda Marado [End.Off.Topic]

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  3. nBarroS

nBarroS Power Member

lol

(off topic) yah o spoiler tem razao... principalmente porque o QUAKE (sim o QUAKE) utiliza mtos recursos hj em dia (nao o 2004, nem nada... o QUAKE:D)

(back to topic) alguem tém o F3KA?

cumpz

4. Loix

Loix Power Member

http://www.lojaasus.com/lojaasus/prodetail.aspx?cod=27570
    O portatil tem msmo memorias DDR3 na grafica ou é fantasia?lol

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  5. nBarroS

nBarroS Power Member

tenho a certeza k é fantasia... lololol... era bom demais, por akele preço ter uma HD2600 GDDR3... lololol...

6. PT7

PT7 Power Member

o meu chega amanhã :D
    já compraste o teu?

7. nBarroS

nBarroS Power Member

ainda nao, estou apenas a ver se arranjo alguem que corra o 3dmark 06 nele... se o teu ja chegou, vou entao pedir, sff um teste nele :)

Cumpz

8. PT7

PT7 Power Member

hoje á noite ponho resultados ;)

9. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

E esses resultados, a memoria sempre é GDDR3 ou DDR2?

10. PT7

PT7 Power Member

dskp lá numca + me lembrei :(
    a memória é 512mb gddr2

500mhz core
    400mhz ram

consegui oc até 580/486 :)

estou satisfeito com o portátil até agora só peca por a asus n dar suporte para o xp para o portátil, mas nos forums da asus encontras os drivers todos pa xp :)
    se precisares de saber alguma coisa avisa

11. nBarroS

nBarroS Power Member

pessoal, obrigado pelos vossos posts... acabei por comprar um LG R500 CP52P

Obrigado

Partilhar esta Página