1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus - F3L (T2330/120Gb/2Gb

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por danijose, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1364)

1. Boa noite,

Queria comprar um portatil Asus - F3L (T2330/120Gb/2Gb mas esta muito dificil, ja procuro desde a semana passada e as lojas nao tem stock.

Estou a procura na zona de Braga Guimaraes Porto. Se por acaso alguem souber de alguma loja onde eu possa comprar nao hesite por favor!!!!!
    Estou com urgencia!!! Era para oferecer ESTE sabado.

Agradeco ajuda dispensada.

Cumps

2. J[PT]

J[PT] Power Member

Desisti da compra de um da ***** Coimbra por 733eur, se quiseres como chega Hoje 3ª feira dia 16 é uma questão de o pedires para aí...
    (ainda não comuniquei à loja o cancelamento...)

3. Era optimo

Era o maximo!!!! Mesmo.

Porque estou a procurei em varias lojas. Temos de ver como é que combinamos com a loja.

Mando te o meu email, se puderes enviar me o teu contacto, podiamos combinar como vamos proceder, assim depois eu ligava para a loja de coimbra.
    [email protected]

Ja agora, desististe por alguma razão particular? O portatil não é bom?

Agradeço a ajuda, ja estava a ver que não ia ter o portatil para oferecer ao meu marido no sabado.

Cumprs,

4. anjo-666

anjo-666 Power Member

Tenta aqui ou aqui ou aqui, são todas do Porto.
    Se fosses minha mulher estavas tramada, os maridos merecem prendas melhores!!!!Forreta!!! :P

5. Melhor?

Não sei o que pensas por melhor mas acho que ja é uma boa prenda. O meu orçamento é de 750 Euros e nem sempre posso oferecr prendas deste valor.

Agradeço os contactos, infelizmente ninguem tem esse computador em stock.

Cumps,

6. anjo-666

anjo-666 Power Member

As lojas de informatica não tem armazens como os hipermercados nem capital, por isso vai ser dificil terem stock, mas se encomendarem não chega até sabado? Na ***** são rapidos nisso.
    Senão tenta os Hipermercados.

7. Infelizmente para mim ja dei conta que não tem stocks.

Vou ter se calhar de encontrar outro portatil mas é complicado visto que não entendo as especificações tecnicas não queria comprar um portatil mutio maú.

Mas ainda estou com esperança do colega x4nick8r visto que tem um reservado e nao esta interessado na ***** de coimbra.

Cumps,

8. anjo-666

anjo-666 Power Member

Tenta ligar para esta que é em Lisboa e sei que tem stocks grandes, teria que ser compra online por estares longe, mas nesta loja é 100% seguro.
    F3L AP006C ou 007C, ou melhor que esse o F5RL AP033C 745€

9. Obrigado pela informação.

Vou ja ligar.

10. J[PT]

J[PT] Power Member

adiciona-me ao messenger... para falar-mos...

11. Nao tenho o seu msn.

Partilhar esta Página