1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3Sa - LAN pendura XP !!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por carruco, 4 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1024)

1. Estou desesperado...

Comprei um F3Sa que vinha com o Sr. VISTA, mas para variar os programas que uso para trabalhar não são suportados pelo Vista.

Formatei e pus o XP Pro SP2, até ai tudo bem, instalação de drivers foi dificil muita procura....

Quando cheguei à LAN.... berrou !!

Já saquei pelo menos 10 drivers diferentes da Atheros e Attansic tambem os ultimos que tentei foi a versão 2.4.7.4 e nada, bloqueia a instalar ou ao instalar em Safe Mode bloqueia no Reboot naquela barra com os blocos azuis. Pelo que li já anda ai o driver 2.4.7.7 mas não encontro.

Peço a vossa preciosa ajuda ou sugestões

Muito obrigado desde já.

2. estou na mesma situação... caso haja noticias, por favor divulguem :S

3. heyas carruco. será k m podias disponibilizar os drivers k conseguiste arranjar para o teu portatil? é k tenho um igual e tb keria por o xp mas n encontro os drivers. aceitas PM?? Fika bem

thx

4. Neuro

Neuro Suspenso

carruco tb queria os drivers .... podes passar isso??

5. carruco tb queria os drivers .... podes passar isso??

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Jesus, tanta gente a queres drivers...E googlarem não? O site até é simples...

dabliu dabliu dabliu ponto gugale ponto come

www.google.com

É fácil ;)

Partilhar esta Página