Asus F3SC-AP214C

rfcap

Power Member
O que acham deste portátil ? Anda na casa dos 1050 € ...

Características:
Código:
- Processador Intel Core 2 Duo T7300 2 GHz
- Memória 2048 MB (1024x2) DDR2 667
- Discos Duro 160 GB SATA 5400 rpm
- Drive DVDRW Supermulti
- Ecran 15.4'' WXGA Color Shine
- Webcam 1.3 MP integrada
- Placa Gráfica Nvidia GeForce 8400 128 MB dedicados/896 MB TC
- Placa de Rede Gigabit LAN
- Placa de Rede Wireless 802.11a/g/n
- Bluetooth
- Fingerprint
- 4 x USB 2.0
- 1 x IEEE1394
- 1 x VGA
- 1 x DVI
- 7 em 1 Leitor de Cartões
- 1 x TV S-Video Out
- 1 x Line Out
- 1 x Mic In
- 1 x RJ45
- 1 x RJ11

Oferta de Mala & Rato óptico. :002:

Cumps
 
Última edição:
Bom portátil e bom preço, e já agora em relação à mala e ao rato a ASUS "ofereçe" sempre esses items:D
 
Última edição:
Opiniao pf

Estou a pensar em comprar este pc tambem...mas como so existe um comentario se podessem comentar agradecia. Sera uma boa compra? Conhecem melhor por preço identico?

Cumps
 
desenho

tambem ando a pensar comprar este portatil mas precisava de mais opinioes
sera que me desenrascava bem em auto cad 3d , solidwoks e inventor???
 
E em termos de assistências? Já ouvi dizer que a Sony tinha alguns problemas nessa àrea, que a asus era melhor.
Quanto à gráfica esses portáteis dão para jogar alguma coisa tipo CS Source e WoW?
 
Tb vou adquirir um portátil, e estou bastante inclinado para esse modelo que ronda os 1000€ +-, segundo um empregado da Poweron vale a pena esperar pelo mês que vem que vão surgir novidades e consequentes quebras de preços.

Cump
 
pois, novos sao lançados e outros baixam o preço, e dps desaparecem a olhos visto
eu tb ando a pensar nisso, e tou na duvida entre este ou o q tá em pré lançamento na worten por exemplo, Asus Z53SV-T - 8600M GS - 999€
referido neste tópico

eu n lhes encontro mta diferença, a n ser na placa wireless uma tem modo "n" a outra parece q nao
e gostava de saber era qt à cache L2 o z53 tem 4 MB alguem me sabe dizer qts tem este?

cumps[[]]
 
Back
Topo