1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS F3SC XP HElp

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MaNuS, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 421)

1. MaNuS

MaNuS Power Member

Bom desculpem se já existe um tópico a falar disto se sim fechem este e indiquem o dito cujo porque eu nao encontrei.

a situação é esta: tenho um F3SC e queria-meter o XP
    entretanto fui ao site da asus e encontrei isto:

Para modelos (com plantaforma Santa Rosa e suporte ao WindowsXP), antes de instalar o WindowsXP, faça o favor de actualizar a BIOS para a última versão disponivel no site da ASUS; depois ligue o portátil para cofigurar a BIOS pressionando a tecla F2 quando visualizado o lodo da ASUS, depois seleccione: Advanced->IDE Configuration->SATA Operation Mode->Compatible; por último quarde as alterações e reinicie o sistema para instalar o SO WindowsXP com CD ou com o CD Recovery. [​IMG]

só que se tal instalação dá para o torto pobre board que já era ne? tava a pensar se nao haveria outra hipotese tipo usando o nLite pa incorporar no cd do XP.. ou então se alguem já fez isto que diga qq coisa sff.

o disco é este:

Model ID Hitachi
    Device Type SATA

2. MaNuS

MaNuS Power Member

3. _OXYGEN_

_OXYGEN_ Power Member

Boas...

Realmente o mais facil e "sacares" um pack com drivers sata, e depois incorporares com o Nlite...

Torna-se mais facil.

Eu proprio fiz isso para o meu portatil, e simples.

Se procurares no forum, axo que existe um post com a explicação detalhada como fazer...

Partilhar esta Página