Asus F3SV-AP182C vs. TOSHIBA A200-1QK

A qualidade está óptima. Dá para perceber que é um portátil TOSHIBA por isso porreiro.:p

As teclas são acinzentadas... Menos mal, assim sempre parece um TOSHIBA e não um MAC. :D

Só após o registo na TOSHIBA é que ficas com os dois anos de garantia?

E aquilo no touchpad? São luzes de indicação de alguma função?

Os dois anos de garantia tens independentemente de o registares no site ou não (mas o registo dá te o 1º ano de garantia internacional), no touchpad é um teclado de atalho...
 
espera, sou eu a confundir o ap-182c com o ap-183c

mas de qq maneira agora o ap-183c esta mais barato que o toshiba 1QK
 
Última edição:
Desde ja, bem vindo ao forum N0spheratu ;)

O meu toshiba 1QK está encomendado e chega na 1a semana de Novembro... Pondo esse facto de lado, tambem eu andei aki a ler a 1 semana para ai, qual portatil escolher... E a ke conclusoes xeguei? as mesmas ke o petersaints e o brock ... De facto, penso ke nao ha mais nada a dizer entre esses 2 portateis... Sao ambos boas maquinas, mas eu pessoalmente, acho ke o da Toshiba está melhor consebido ke o da ASUS... Alem do mais que na altura andei a comparar as graficas e claro o processador... Como em ambos o Toshiba 1QK ganha, nao me restou sombra de duvidas ke seria akele ke iria escolher... Ora claro ke nao deixei de reparar ke o disco é mais lento... Mas tambem de 4200 RPM para 5400 RPM?? Penso ke a velocidade nao seja muito significativa... Poderia repetir a lenga lenga toda de novo, mas basta apenas reler o ke o petersaints disse ;)

Cumps e qualquer ajuda é so pedires ;)
 
este topico tb foi o que me fez inclinar pro toshiba, acho que tb vou encomendar o meu amanha

eu tenho um toshiba ha 4 anos e meio e ainda faz o que eu quero (menos os jogos mais recentes, claro) e nunca tive um problema de maior. Mas...

mas o que eu nao gosto na toshiba é que eu moro em coimbra e assistencia só há em lisboa, porto e faro...

a asus tentei ver mas nao diz, um colega meu diz que tb há em aveiro, mas nos sites nao diz...
 
Última edição:
este topico tb foi o que me fez inclinar pro toshiba, acho que tb vou encomendar o meu amanha

eu tenho um toshiba ha 4 anos e meio e ainda faz o que eu quero (menos os jogos mais recentes, claro) e nunca tive um problema de maior. Mas...

mas o que eu nao gosto na toshiba é que eu moro em coimbra e assistencia só há em lisboa, porto e faro...

a asus tentei ver mas nao diz, um colega meu diz que tb há em aveiro, mas nos sites nao diz...

O meu irmao tambem tem um toshiba ja a 2 ou 3 anos, e akilo ainda anda ke sa farta :P:P... Mesmo para os jogos mais recentes akilo ainda se aguenta, dai outro ponto a favor dos Toshibas ;) Quanto a assistencia... Nao teras ai po pe de ti nenhuma Pc Clinic ou coisa assim do genero onde sejam representantes da marca??
 
este topico tb foi o que me fez inclinar pro toshiba, acho que tb vou encomendar o meu amanha

eu tenho um toshiba ha 4 anos e meio e ainda faz o que eu quero (menos os jogos mais recentes, claro) e nunca tive um problema de maior. Mas...

mas o que eu nao gosto na toshiba é que eu moro em coimbra e assistencia só há em lisboa, porto e faro...

a asus tentei ver mas nao diz, um colega meu diz que tb há em aveiro, mas nos sites nao diz...

A assistencia em faro já não existe, mas esqueceste te de referir madeira e açores, o que é mais que a maior parte dos outros fabricantes de portateis
 
O meu irmao tambem tem um toshiba ja a 2 ou 3 anos, e akilo ainda anda ke sa farta :P:P... Mesmo para os jogos mais recentes akilo ainda se aguenta, dai outro ponto a favor dos Toshibas ;) Quanto a assistencia... Nao teras ai po pe de ti nenhuma Pc Clinic ou coisa assim do genero onde sejam representantes da marca??

nope, assistencia tecnica autorizada toshiba so em lisboa e porto (e madeira e açores;))

http://pt.computers.toshiba-europe....er.jsp?service=PT&WHITEPAPER_ID=PT_00000012c1
 
Bem. Meus amigos... tenho noticias. Comprei o ASUS! Sim devem estar a pensar: "Então mas e o TOSHIBA? Nós achamos o TOSHIBA melhor!!!". De facto, o TOSHIBA tem uma gráfica que segundo li é melhor mas não tanto( que confusão ainda gera esta comparação :) ) e o processador é ligeiramente superior. OK. A questão é que eu tinha uma certa urgência e com o TOSHIBA estava a ver que só o tinha no natal. Foi o que apareceu primeiro... numa escolha tão semelhante fui para aquele que tinha oferta de mala e rato! :D Ah e mais importante, era só mandar vir! Terça feira dia 13/11 já o devo ter em casa.

A todos o meu muito obrigado na discussão deste assunto. No final fiquei a saber que qualquer um seria uma boa escolha, e como se costuma dizer a ocasião faz o ladrão, neste caso a disponibilidade faz aparecer o comprador.
Depois dou notícias da máquina... :D
 
Boa compra em todo o caso e depois diz la como se porta esse maquinao ;) Epa na box do Jumbo, ha la aos chutos e pontapés loool! Se eu nao tivesse o meu encomendado (Toshiba A200-1QK) por um meio especial, ja ka tava em cima da secretaria :P

Cumps
 
Back
Topo