Asus F3SV e Toshiba A200-12x - Dúvidas

SevenArmy

Power Member
Bom dia,
Eu estou em vias de adquirir um portátil e tenho disponível 2, mas tenho muitas duvidas. O Asus F3SV e o Toshiba A200-12x, neste momento são os dois que mais me interessam… gostaria que me ajudassem a esclarecer qual dos dois acham melhor compra, se a gráfica do F3SV vale a pena, porque razão um Portátil como o F3SV já com o sistema Santa Rosa, com mais de processador é mais barato que o G1, ou então quais os motivos para a diferença de preço. Já agora, eu vi num site que o F3SV vem já com Turbo Memory, é real?

Agradecia mt uma ajuda.



Portátil Asus F3SV (F3SV-AP080C) - Santa Rosa

15,4" TFT (WXGA) Color Shine, Intel Core 2 Duo T7300, PCI Express GeForce 8600 1024MB DDR Turbocache - 1024x2 DDR II, 160GB, DVD-Double Layer Supermulti, Wireless LAN 802.11n, Bluetooth, Webcam, Win Vista Premium - com mala e rato





Toshiba A200-12X


Processador: Intel Core2 Duo T7200
Chipset: Intel 945PM Express
Memória: 2048MB DDRII
Placa Gráfica: Nvidia GeForce Go 7300 512MB TurboCache
Disco Rí*gido: 200GB SATA
Drive Óptica: DVD+-RW
Monitor: 15.4" WXGA

Outros: WiFi / Leitor de Cartões / Bluetooth

Sistema Operativo: Microsoft Windows Vista Home Premium
 
Última edição:
Bom dia,
Eu estou em vias de adquirir um portátil e tenho disponível 2, mas tenho muitas duvidas. O Asus F3SV e o Toshiba A200-12x, neste momento são os dois que mais me interessam… gostaria que me ajudassem a esclarecer qual dos dois acham melhor compra, se a gráfica do F3SV vale a pena, porque razão um Portátil como o F3SV já com o sistema Santa Rosa, com mais de processador é mais barato que o G1, ou então quais os motivos para a diferença de preço. Já agora, eu vi num site que o F3SV vem já com Turbo Memory, é real?

Agradecia mt uma ajuda.



Portátil Asus F3SV (F3SV-AP080C) - Santa Rosa

15,4" TFT (WXGA) Color Shine, Intel Core 2 Duo T7300, PCI Express GeForce 8600 1024MB DDR Turbocache - 1024x2 DDR II, 160GB, DVD-Double Layer Supermulti, Wireless LAN 802.11n, Bluetooth, Webcam, Win Vista Premium - com mala e rato





Toshiba A200-12X


Processador: Intel Core2 Duo T7200
Chipset: Intel 945PM Express
Memória: 2048MB DDRII
Placa Gráfica: Nvidia GeForce Go 7300 512MB TurboCache
Disco Rí*gido: 200GB SATA
Drive Óptica: DVD+-RW
Monitor: 15.4" WXGA

Outros: WiFi / Leitor de Cartões / Bluetooth

Sistema Operativo: Microsoft Windows Vista Home Premium
Se fores pelo design, Toshiba. Se fores pelas caracteristicas, o Asus.

Já agora, qual o preço de um e de outro?
 
O Asus F3Sv é claramente superior

porque razão um Portátil como o F3SV já com o sistema Santa Rosa, com mais de processador é mais barato que o G1, ou então quais os motivos para a diferença de preço.

O Asus G1S (já com Santa Rosa) veio substituir o G1, e custa cerca de 1800€.

Motivos para a diferença de preço: o G1S tem uma gráfica Geforce 8600M GT, que é bem mais rápida que a 8600M GS do F3Sv, o G1S tem um monitor com resolução WSXGA+ e melhores ângulos de visão, possui um chassis de melhor qualidade e mais elaborado, tem portas eSATA e HDMI, o rato que traz (Logitech MX518)
não é barato, e o design também se paga.
 
Última edição:
Back
Topo