1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3Sv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SevenArmy, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 863)

1. SevenArmy

SevenArmy Power Member

Boas,

finalmente comprei um portatil, o F3SV... pra ja estou mt contente com ele, optima imagem, bom desempenho, etc... aconselho!
    Mas como tenho o Vista, estou com problemas na mh ligação wireless (nao devo ser o unico neste mundo)... consigo encontrar redes sem fios, faço a ligação... ele consegue ligar à rede que quero mas diz que a operação nao teve exito e nao consigo aceder à Internet. Ja andei a ver se havia alguma definição a impedir mas nao encontro nada... está td aparentemente correcto. Porque razão nao consigo ligar-me sem fios? Há alguma solução? Ou a solução é instalar o XP?
    Agradecia mt que me ajudassem, obg

2. DiogoAzevedo

DiogoAzevedo Power Member

Boas,
    Não sei responder às tuas perguntas, mas também estou interessado em comprar esse PC e (caso n te importasses) gostaria de te fazer umas pergunats sobre ele. A webcam do F3SV é daquelas que rodam? Como é a qualidade de som das colunas do portátil?
    Obrigado e desculpa não poder responder às tuas questões

3. Também tenho um F3SV, sim a câmara é rotativa, mas quanto aos problemas com o wireless não tenho nada a dizerm já que em casa funciona plenamente, e em termos do PT Wifi não encontrei também qualquer tipo de problema... Acho o portátil excelente...

4. SevenArmy

SevenArmy Power Member

Ja resolvi o problema do wireless... era mesmo um problema do router.
    Quanto ao portatil, a camara tem grande qualidade e é rotativa,como disseream... nao tenho qualquer problema para ja com o portatil, até o Win Vista me corre bem. As teclas, ao contrario dos ultimos Asus (como os A8J...) são melhores, a qualidade de construção é mt boa, o que torna até o portatil um pouco mais pesado. Eu estou mt satisfeito...

Partilhar esta Página