1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus f3sv_garantia_round 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por tiagoasousa, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 526)

1. tiagoasousa

tiagoasousa Suspenso

Boa noite,

recorro novamente à ajuda dos gurus da techzone para me esclarecerem uma situação que me voltou a acontecer.

Adquiri no ano passado um asus f3sv, optima maquina, mas tem um problema de sobreaquecimento e ate com a variação de temperaturas em janeiro estalou parte do chassis. Um dos utilizadores aqui da tz disse me que era funcionario asus e que de facto era um problema com a gama dos asus e que enviando para a assistencia deles era facilemente resolvido. Enviei e em 15 dias ficou tratado.

Espetacular...se tivesse ficado por aqui, este mês, repetiu se a proeza, o chassis está estalado.
    A minha questão é, tenho que enviar novamente para a assistencia e andar assim de meio em meio ano, ou posso(por lei se alguem souber) pedir um modelo diferente? (caracteristicas semelhantes ao f3sv) ?

Partilhar esta Página