Asus F401 - WX071H

mkx23

Membro
Boas, vi este portátil com as seguintes características:

Processador: AMD E-1800 1.7GHz Dual Core
Memória: 4GB Ram
HD: 500GB
Ecrã: 14'' Led
Placa Grafica: AMD Radeon HD7340
Windows 8 64-bit

gostaria de pedir a vossa opinião, mais em relação ao processador e a gráfica pois não estou muito bem dentro do assunto no que toca a AMD, por 399 pareceu-me a primeira vista ter uma boa relação qualidade preço.

desde já obrigado
 
obrigado pela sugestão, mas na verdade o que eu queria saber era por exemplo qual a correspondência/equivalência, se é que existe, deste processador a um intel, e se esta gráfica aguenta com jogos que exijam uma gráfica razoável para se poder jogar.
 
obrigado pela sugestão, mas na verdade o que eu queria saber era por exemplo qual a correspondência/equivalência, se é que existe, deste processador a um intel, e se esta gráfica aguenta com jogos que exijam uma gráfica razoável para se poder jogar.

Acho que o processador não chega perto de um I3, só se esse I3 for muito fraquinho.
Quanto à grafica acho que é low end, por isso vais ter alguma dificulade com jogos.


PS: Como não sei muita coisa sobre a AMD isto foi uma especulacao minha, mas acho que acaba por ser o resultado
 
Esse é basicamente um netbook em ponto grande, o processador é um pouco melhor que um Atom N2800

e a grafica integrada dele HD7340 é bem melhor que a de um Atom (mas não porque seja boa , mas porque a dos Atoms são miseraveis [vai mudar na proxima gama de Atoms]) , mas não dá para jogares basicamente nada..
é ligeiramente melhor que a HD6320
 
Back
Topo