1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Asus F5VL com Windows XP (Antes VISTA)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AnarcoPunkRJ, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1308)

1. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Desculpem estar escrevendo sem acentos e coisas do tipo, mas o teclado nao esta devidamente configurado. Eu estava com muitos problemas no Vista e resolvi migrar para o XP, o que me trouxe ainda mais problemas. Preciso instalar a rede Wirelesse porem no site da asus me fala para instalar o Wirelesse Console, que por sua vez manda instalar o ATK0100 que por sua vez nao instala.

A seguinte mensagem eh exibida>

http://img217.imageshack.us/my.php?image=imagem4is6.jpg

Achei que seria apenas instalar todos os drivers do site da asus, mas parece que eh bem mais complicado.
    E pra piorar, o Vista nao inicia, apresenta o seguinte erro>

hal.dll corrompido ou ausente.

O que voces me recomendam

Obrigado

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Já experimentaste extrair o conteudo todo 1º ? :confused:

A recomendação é usar o Vista que vinha com ele ...

3. AnarcoPunkRJ

Pois eh... Se eu botar o vista ultimate pt-br que tenho aqui sera que vai ficar tudo certo

Eu uso o Brazip, ele extrai pra uma pasta temporaria antes de instalar.

Por que a ASUS disponibiliza drivers pro Windows XP e eles nao funcionam depois... Mas que coisa complicada.

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  4. AnarcoPunkRJ

Alguem me de uma luz...

Ou posso instalar o Vista Home Basic e colocar a key que veio com o Portatil
    Vi aqui no forum que existe uma particao para restauracao das configuracoes de origem, ou algo do tipo, por acaso tem uma particao de 7 gigas aqui, nao sei se tem como utilizar.

Ajudem.

5. AnarcoPunkRJ

Partilhar esta Página