1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F8Sa-4S004E

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kalachnikov, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 256; Visualizações: 22743)

1. kalachnikov

kalachnikov Power Member

boa noite
    alguem que tenha este portatil que possa opinar sobre desempenho e duração de bateria
    tou com dificuldade em ver uma review do mesmo
    Processador
    Intel Core 2 Duo T7500
    Velocidade do Processador
    2.20 GHz
    Memória
    2048 MB (1024x2) DDR2 667
    Armazenamento
    Discos
    160 GB SATA 5400 rpm
    Drive
    DVDRW Supermulti
    Audio e Video
    Ecran
    14'' WXGA Color Shine
    Placa Gráfica
    ATI HD2600 256 MB DDR/1 GB HM
    Sistema Vídeo
    Webcam 1.3 MP
    Comunicações
    Placa de Rede
    Gigabit LAN
    Wireless
    802.11a/g/n
    Bluetooth
    Outros
    Segurança
    Fingerprint
    Sistema Operativo
    Windows Vista Business
    Oferta
    Mala e Rato
    Abraço

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Pois. Ainda só se aceitam encomendas desse portátil, mas também faltam poucos dias para sair.
    Penso que tenha uma boa autonomia (+-2h30m), e o mais importante, não é pesado. O portátil é lindo :D.
    Existe também outra versão com a 8600M GS ao mesmo preço.

3. kalachnikov

kalachnikov Power Member

penso ser a escolha perfeita a 14.1"
    a ausencia de review´s terá que ver com o lançamento para meados do proximo mes
    penso que qualquer decisao será mais bem pensada proximo do natal , até a propria asus vai ter " os " novos portateis a preços competitivos na epoca natalicia
    ;)

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

E não só! A nVidia é inferior e mais cara, logo a versão com nVidia não tem direito a ITM de 1GB (correcção: nenhum dos dois tem ITM).

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  5. jestima

jestima Power Member

Entao este portatil é lançado no proximo mes e logo no Natal já saiem novos modelos?

6. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Se lançarem novos modelos passado um mês ficava um pouco triste. Também ando atrás deste portátil mas ainda não se encontra a venda.

7. kalachnikov

kalachnikov Power Member

penso que este meu post , agora corrigido, terá lançado a duvida que seriam lançados novos modelos antes do natal, o que desconheço.
    penso que a asus deveria ter colocado um disco com mais capacidade apesar de me parecer que este terá boa performance.
    Quanto ao portatil fiz a encomenda e ainda nao tenho confirmação da data de entrega.
    :cool:

8. i_marqs

i_marqs Power Member

Onde? Preço? :)

9. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

10. kalachnikov

kalachnikov Power Member

Nem mais, mas reside uma duvida quanto à reserva, foi efectuada e tenho os dados para pagamento mas ainda nao sei quando está disponível, entao espero por 2ª feira para questionar a previsao de entrega, porque se nao estiver disponivel na proxima semana, poderei equacionar outras hipoteses de compra.

11. Nennius

Nennius Power Member

Uhm... quais, por exemplo?

12. troser

troser Power Member

Para ficar perfeito devia ter saída HDMI

13. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Tens poucos modelos com HDMI, a maioria vem com os leitores de Blu-Ray e HD-DVD.
    Vai sair também o novo HP dv6680ep com saida HDMI.

14. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Mas esse hp é de 15". Penso que podes converter DVI para HDMI (corrijam-me se estiver errado :D).

15. Nennius

Nennius Power Member

16. jestima

jestima Power Member

Tenho uma duvida que me está a intrigar: o asus F8S tem alguma especie de mecanismo que permita fechar completamente e bem a tampa? Nas fotos que tenho visto deste portatil, parece que a tampa nao encosta completamente na parte inferior, e também nao consigo ver nenhum tipo de mecanismo que tranque a tampa qd a fechamos. Alguem me sabe dizer algo acerca disto?

17. Tempo d espera

Boas. Em relação à data de entrega destes modelos,tanto o sv como o sa, alguem tem uma certeza d knd vao ser entregues?? Já ouvi falar deste mes,já ouvi falar do próximo...É k ainda nao vi grandes alternativas(viáveis claro) a este portátil. Só mesmo o Compal IFT (tb de 14") feito á medida! :007: E mesmo esse tb tá com problemas de entrega por parte da INTEL...pelo menos no mes passado...

18. kalachnikov

kalachnikov Power Member

Boas
    pelo que sei estarao disponiveis em novembro
    neste momento estou mais receptivo a comprar um destes dois modelos de 15"
    *sem pub à loja, mas é onde os portateis estao a melhor preço:001:
    :arrow:Asus F3SA-AP041C

:arrow:Asus F3SV-AP182C
    tambem só disponiveis em novembro, estive hoje a ver o toshiba 200-1qk ,boas especificaçoes apesar do disco de 4200rpm ,
    nao gostei do chassi :( do portatil .
    o modelo asus f8sa-4s004e tem quanto a mim dois aspectos favoraveis
    14.1"
    acabamentos 5*
    menos favoraveis o disco de 160bg

decido me quando estes dois estiverem à venda, cujas diferenças sao a grafica nvidea ou ati e processador 2gh ou 2.4
    espero por pode los observar in loco
    novembro é já ali»»»»»»»»»»»»:cool:

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  19. Cikaybe

Cikaybe Power Member

20. Datas!!!

Olá a todos, tenho vindo a acompanhar o fórum recentemente, pois andava indeciso acerca de um portátil. Entretanto acabei por optar por um F8Sv, que já encomendei, mas o fornecedor não tem data de entrega :(, a alguém já adiantaram uma data de entrega ? Alguém bem relacionado sabe quando serão lançados ? É que a concorrência começa a lançar modelos equivalentes ou superiores em algumas especificações (excepto no monitor que costuma ser de 15.4).

pmcardoso

Partilhar esta Página