Asus F8Sa-4S004E

Eu procurei no site da asus e n havia cd de regressão com as drivers todas para este modelo, mas à uns dias a navegar, encontrei um dite onde disponibilizavam algumas drivers, mas já n me recordo onde... :(

Quanto ao IV ainda ninguem usou?
 
IR - Infra Red (inglês)
IV - Infra Vermelhos (Português)

A mim na lista de dispositivos diz que faltam as drivers...
Ninguem arranja isso? nem que sejam umas genéricas...


Abraço
 
Não, é mesmo no vista que isto me acontece. Eu formatei e instalei tudo a partir do cd de recuperação, mas aparentemente n encontra as drivers para o infra vermelho... :(



Abraço
 
Tenho um portátil f8sa (vista 32-bit) e já não jogava nele há algum tempo (excepto uns joguitos de PES).
Ontem peguei nele para jogar company of heroes (com expansão) e não aguentava mais de 10 minutos em jogo. O pc ou dá bluescreen ou reinicia logo ou fica o ecran totalmente preto e tenho de o desligar. Isto depois de a ventoinha estar ao máximo os últimos 5 mins.
Pensei que era das drivers da gráfica porque tinha as 8.4 instaladas com o modifier.
Testei também jogar Crysis e aconteceu a mesma coisa.
Desde então já testei as 8.6 também com o modifier, as mais recentes do site da asus e finalmente as do cd de drivers do portátil, sem resultados.
Também já desactivei a placa de som, mas o problema persiste.
De assinalar que eu dantes conseguia jogar company, crysis e inclusivé já passei o cod4 neste pc.
Alguém teve problemas do género? Sabem como resolver?
Obrigado
 
já tive esse problem também.

só tens de fazer um update à bios e tudo fica resolvido ;)

já agora quantos pontos consegues ter com as ultimas drivers modificadas?

cumps
 
Não cheguei a testar. Como vi que não davam, voltei a colocar as que vem no cd. Vou fazer update à BIOS então e já testo. Depois digo-te.

edit: Aqui está o teste.


Agora vou testar se já não crasha. Já digo se resolveu o problema.

edit2: Com a bios actualizada já não crashou. Obrigado.
 
Última edição:
xp xp xp
quero mudar pro xp...!!! lol existem drivers para todos os componentes pro XP?
alguem ja mudou? :007:

No site da asus acho que tem pra muita coisa. Pelo menos quando fui lá pra sacar a bios vi muitos drivers pra xp.
Eu também já não mudo. Já me habituei ao vista. E tenho sempre o ubuntu.
 
Boas,

Tenho um F8SA e gostava de tirar o teclado para o limpar.
Não sei se alguem já tentou, com sucesso, tirar o teclado do pc. Este asus tem uns encaixes na parte de cima do teclado (ao todo são quatro) e penso eu que é só empurrar os encaixes e levantar o teclado.
Mas eu não queria fazer asneira.

Alguém pode ajudar?
 
Back
Topo